Compartilhe essa Notícia:


Na manhã deste sábado (25), diversas associações que representam a classe empresarial do município de Pedreiras (ACIAP, CDL e SINDILOJAS), enviaram uma nota ao Blog lamentando o falecimento do empresário João Claudino, dono da rede de lojas Armazém Paraíba, e se solidarizando com funcionários, amigos e familiares. 


Considerado o maior empresário do Piauí, com negócios no Maranhão, em Especial na cidade de Pedreiras, João Claudino morreu ontem (24), aos 89 anos de idade, em Teresina, vítima de câncer de próstata avançado. 

Veja a nota

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Olá Bom dia Carlinhos. Quero fazer uma denúncia ao blog. O prefeito de Esperantinópolis emitiu um decreto que tudo que não é essencial deve ficar fechado. Agora eu pergunto pra quê? Se ele não faz questão que seja cumprido. Está tudo funcionando normalmente. As lojas totalmente abertas. O prefeito Aluizinho está brincado de ser prefeito. A nossa cidade está correndo perigo.

    ResponderExcluir
  2. O hospital daqui não tem capacidade para casos de corona vírus. Prefeito faça alguma coisa. Fecha esses estabelecimentos. Cadê as autoridades de vigilância sanitária daqui?Eu como moradora de Esperantinópolis tenho vergonha da zona que virou a cidade. Peço que essa denúncia chegue até a prefeitura. Hoje sábado 24/04/20 próximo ao Michel moto parecia uma feira de tanta gente junta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar o q fazer rapaz. Perseguidor da peste

      Excluir
    2. Ali no Michel Moto só tem desocupado e noiado, não fará falta.

      Excluir