Compartilhe essa Notícia:


A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (15), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Não foi informado a idade, sexo e quadro de saúde dos pacientes com Covid-19  monitorados pela Semus de Bacabal.

Veja o boletim


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Por que esses dados da semus-Bacabal não constam no boletim da SES-MA? Não deveria constar?

    ResponderExcluir
  2. Para quem acha que tudo o que Donald Trump fala é maluquice ou armação política, lembremos dos dois pesquisadores chineses que levantaram pioneiramente esta tese: o novo coronavírus “escapou”, por acidente, de um dos dois laboratórios de Wuhan que pesquisavam morcegos como transmissores de vírus que podem fazer a passagem para humanos. E da bela reportagem do Washington Post, dedicado em período integral a eliminar Trump, mostrando, com base em um documento de 2018 agora vazado por algum inconformado do Departamento de Estado, que o laboratório de segurança máxima de Wuhan tinha furos. Tantos que uma comissão científica da embaixada americana fez várias visitas técnicas ao laboratório.

    ResponderExcluir
  3. Alguém observou que na mesma nota tem 02 (dois) ÓBITOS por H1N1?
    Isso mesmo DUAS PESSOAS MORRERAM DE H1N1, e ninguém diz nada, mas se importam com os casos confirmados, que estão sem sintomas graves e sem internação.
    Absurdo! Se as mesmas vítimas fossem de COVID, até os cemitérios da região tinham fechado.
    MÍDIA, MÍDIA e MÍDIA. Nem os melhores marqueteiros em tempo de eleição conseguiram tanto sucesso em seus candidatos como a mídia conseguiu para essa doença.
    PATÉTICO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Patético e você seu Zé ruela você deve algum comeciante. Ou lojista. Cara todos tão vendo q tá acontecendo so muw cegos não.

    ResponderExcluir