Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

O novo ambiente da Barbearia Majestic for Man tem tudo que o público masculino busca em uma barbearia, e um pouco mais. A inauguração do novo endereço ocorrerá no sábado, dia 02 de maio, e promete reunir dezenas de clientes na maior barbearia do Médio Mearim.

A Majestic for Man chegou a Pedreiras trazendo uma proposta moderna e diferenciada para atender o público masculino. Com profissionais capacitados de São Paulo e Brasília, o local oferece serviço de barbearia e design de barba e bigode, pigmentação de barba, manicure e pedicure e outras técnicas avançadas para realçar e rejuvenescer o perfil de seus clientes.


Imagem ilustrativa

O formato de atendimento se destacou em Pedreiras e região e, devido ao sucesso do empreendimento, a Barbearia Majestic for Man fará sua primeira mudança para uma nova sala, bem mais ampla.

Agora em novo espaço, na Rua Miguel Atta, em frente a NG Duas Rodas, na antiga Lebrum, a Barbearia Majestic for Man irá contar com uma sala de jogos com mesa de sinuca e um bar com cervejas e outras bebidas; além de uma loja com perfumaria importada e uma linha de produtos para barba e cabelo.

E mais uma novidade: um espaço kids seguro e confortável para garantir o entretenimento da criançada.

Ah, e você ainda pode ter a sorte grande de ganhar um iPhone X! Isso mesmo, a cada corte você ganha um cupom para concorrer a um iPhone X. Sorteio, dia 25/12/2020.




O novo espaço está recebendo os últimos retoques e em breve estará pronto para inauguração.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários