Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Bernardo do Mearim comunicou na noite desta sexta-feira (17), através de boletim divulgado nos grupos de rede social, que o município de cerca de 8 mil habitantes tem dois casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19).

A Semus não forneceu mais informações sobre o estado de saúde (comorbidades) dos pacientes ou se estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.

Os exames que atestarão ou não o Covid-19 são enviados para o Lacen-MA em São Luís e o resultado sai em média em uma semana.

Ainda segundo informações paralelas ainda não confirmadas pela Semus, os casos suspeitos em Bernardo do Mearim são na zona rural do município e estão relacionados ao caso confirmado de coronavírus em Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários


  1. Meu amigo Carlinhos, eu falei que com abertura do comércio há bomba relogio tava acesa. Agora e fé em deus. E coragem e enfrentar o desafio que vem pela frente, no adianta mais fala de prefeito, nem de governo, Carlinhos quero ti parabenizar pela sua luta desde início dessa pademia, informando pedido lutando pelo isolamento, mas há sociedade não ouviu ninguém mas quase todo médio Mearim está comprometido. Vitorino já tem um caso confirmado. Gente agora se hora há Deus, e se previnir.

    ResponderExcluir
  2. Tem um monte de gente de outros estados qui chegaram esses dias ficam andando nas ruas e ninguém faz nd

    ResponderExcluir