Compartilhe essa Notícia:


Não é de se surpreender o fato de que ontem (15), o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, todos devidamente trajados com uniformes e material apropriado, desinfectaram vários prédios públicos, incluindo Unidades de Pronto Atendimento no município. Provavelmente eles já estavam informados de antemão sobre o caso de coronavírus confirmado hoje (16) na cidade e resolveram agir. 

Todo o trabalho foi feito pela 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militares (13º CIBM), eles tiveram como prioridade os estabelecimentos que recebem um fluxo diário de pessoas em suas dependências, incluindo as unidades de saúde.


Para a realização desse trabalho, os bombeiros utilizam hipoclorito diluído em água, produto que, além de se mostrar eficaz contra o novo coronavírus, combate também outros tipos de vírus. Contudo, o prefeito Fred Maia reforça e continua batendo na mesma tecla, afirmando que as ações preventivas só tem eficiência garantida se cada cidadão fizer a sua parte e permanecer em casa.

Nesta primeira etapa passaram por essa higienização o Centro de Saúde da Baixada Josenil Bezerra do Nascimento, o Palácio Municipal (onde funciona a sede do poder executivo) e o Hospital e maternidade Dr. João Alberto. O trabalho terá continuidade nas unidades básicas de saúde.



  






Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale

Mais

Confirmado primeiro caso de coronavírus em Trizidela do Vale
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/confirmado-primeiro-caso-de-coronavirus.html

Secretaria de Saúde de Trizidela do Vale divulga nota sobre primeiro caso de coronavírus no município
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/secretaria-de-saude-de-trizidela-do.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu acho que eles já sabiam desse caso esperaram sair logo resultado pra falar dessa mulher no meu entender.fica difícil né.

    ResponderExcluir