Compartilhe essa Notícia:

O atendimento agora pode ser realizado na casa de pacientes mediante agendamento.

A Clínica Leão XIII está aplicando um novo teste que detecta o coronavírus. Com o objetivo de assegurar a indicação do exame aos pacientes com efetiva suspeita de diagnóstico do COVID-19, a equipe disponibiliza agora o serviço de Atendimento Domiciliar para coleta do exame de diagnóstico da doença. 

A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso de qualidade ao teste, por meio de valores mais populares e acessíveis a todos, afim de evitar que mais pessoas fiquem em filas de espera ou em salas de atendimento em hospitais, locais com maior chance de infecção. A pessoas que merecem atendimento prioritário são aquelas encaixadas no grupo de risco, isto é, idosos e pacientes com doenças crônicas como hipertensão, diabetes e câncer.

A equipe designada para o atendimento domiciliar é altamente capacitada, treinada e paramentada para realizar a atividade com a devida segurança tanto para o paciente como para o profissional que realiza a coleta.

A Clínica Leão XIII pretende também contribuir para um acesso democrático e ágil. Para conseguir fazer o exame, é necessário fazer o agendamento através dos números (99) 3642-7578 (telefone fixo) ou 98190-5654.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários