Compartilhe essa Notícia:


O atual prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu Oliveira, anunciou neste sábado (18), que será candidato à reeleição. A declaração foi dada pelo atual mandatário em video que circula nos grupos de Whatsapp.

"Sou pré-candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes com fé em Deus! E que Deus abençoe essa terra e abençoe esse município sempre", disse no vídeo abaixo. 

Aassista.
Vídeo 

A vereadora Cibele, filha do ex-prefeito Napoleão, estava ao lado de Bigu durante a declaração e será a vice da chapa. 

"Muitos fogos neste sábado em Santo Antônio, agora tá tendo uma enorme carreata pelas ruas em plena quarentena para comemorar o anúncio do próprio Bigu, que ele será candidato a prefeito. A cidade tá agitada", comentou um leitor do blog. 

Em 2019, em duas ocasiões, o prefeito Bigu havia anunciado que não pretendia concorrer a um novo mandado; porém foi convencido por aliados e por boa parte da população de  Santo Antônio dos Lopes, para voltar atrás e ingressar de vez na campanha. Portanto, não existe mais nenhuma dúvida Bigu Oliveira vai buscar sua reeleição para prefeito de Santo Antônio do Lopes, cidade apelidada de "Terra do Gás."



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. tu achas se bigu nao for candidato, logicamente muita gente vai voltar pra roça amigo...tão esbanjando viagem e tudo, vão querer perder a mamata...bigu nao for candidato o pessoal morre de fome amigos!!!!

    ResponderExcluir
  2. quantas pessoas aqui de pedreiras ganham salário lá em Santo Antônio dos Lopes sem pisar nem lá

    ResponderExcluir