Compartilhe essa Notícia:


Henrique Muniz, pré-candidato do MDB à Prefeitura de Esperantinópolis, muito motivado, falou hoje (15) sobre as críticas que vem recebendo de adversários por, supostamente, estar flertando com sua pré-candidatura rumo às eleições.

Ao blog do Carlinhos, Henrique confidenciou que, após o lançamento do seu nome há 60 dias, ele vem conquistando o apoio popular, por isso não há hipótese de desistência, pelo contrário, falou que fará o impossível para ver a alegria do povo voltar.

“Essa é uma situação colocada pelos meus adversários no sentido de dizer que não serei candidato, que não tenho apoio da classe política. Na verdade, quem tem o apoio do povo e de Deus, nunca está sozinho. E é esse apoio que realmente o político precisa ter“, destacou.

Em seguida, comentou que tem conversado com diversos líderes da região. “Estamos avançando nas conversas para escolha de um pré-candidato a vice-prefeito para juntos com outras lideranças do nosso município caminharmos rumo à VITÓRIA DO POVO na Terra da Esperança", afirmou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. nao passa de uma candidatura laranja: ela ta sendo confeccionada por FRED( O GENRO PLYBOY), HILDO ROCHA e ALUIZINHO DO POSTO. tudo isso para atrapalhar a verdadeira oposição contra aluizinho do posto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns futuro prefeito de Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  3. ESSE AI NAO GANHA NEM PRA SINDICO DE PREDIO, QUEM CONHECE A EPOCA QUE FOI PREFEITO SABE DAS MAZELAS QUE ESSE SENHOR FEZ...HENRIQUE E ELON ROUBARAM TUDO E MAIS UM POUCO

    ResponderExcluir
  4. Melhor do que aquele lanterna apagada, que só serve pra pegar o dinheiro dos velhinhos e comprar liderança da cidade com essa grana, AVANTE MEU PREFEITO

    ResponderExcluir
  5. Esse aí é o famoso peleja mais não vai, o cara anda pela cidade e povoados e não tem humildade para aceitar quando alguém diz não para ele

    ResponderExcluir
  6. Henrique você tem meu voto e toda minha família, não ligue para esses comentários, saiba que os humilhados serão exaltados.

    ResponderExcluir
  7. Henrique to esperando você em nossa casa, aqui todos vamos pegar o dinheiro deles e votar em você.

    ResponderExcluir
  8. Eu voto é no Henrique.

    ResponderExcluir