Compartilhe essa Notícia:



Segundo informações de um leitor do blog, assim ficou a configuração da oposição de Bernardo do Mearim depois de fechado a janela eleitoral na última sexta (3).

Luciene Melo, esposa do ex-prefeito Pedro do Isaías, deixou o PDT e se filiou ao PSDB do Senador Roberto Rocha. Ela foi seguida pelo cunhado Dael, secretário municipal de Cultura, irmão do Pedro; o ex-secretário de Administração Antônio Santos; Fabrício Viana, Zildo Almeida, José Lira, Tim o Vereador Erivelton. No PT permanece o ex-vereador Gerônimo e a vereadora Leia Pereira, pré-candidata a prefeita e outras lideranças. Estamos aguardando a configuração das lideranças do grupo do pré-candidato a prefeito Júnior Xavier.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Já estão seguindo até as pessoas pra saber aonde estão indo, eita Bernardo do Mearim respeitado

    ResponderExcluir
  2. Rapaz a Rita só é Candidata a vice se o empresário Isaque Pereira abrir mão, pq a vaga é dele o próprio Júnior falou isso na casa do Zé Garcia,que a vaga é do Isaque.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia parabéns pra oposição de Bernardo do Mearim. Vamos mostrar pra muitas lideranças que política se faz é com o povo, com humildade. O povo já sabe mais ou menos como a situação vai funcionar e não está de acordo. Precisamos dar valor as pessoas que nasceram aqui. Se doam diariamente por o povo. Não sou de acordo com o que querem fazer (alguns do grupo) com a Professora Rita principalmente o Totota e a prefeita. Por isso que o Pedro do Isaías diz que o Totota o traiu ,enganou. Nem o Pedro e nem a Rita merecem isso por parte dele Totota. Mais bola pra frente. Rita foi mais que uma amiga. É uma irmã.. O Povo tá de olho nessas atitudes . E vai dar o troco.
    Que comecem os jogos 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não é certo isso que o totota fez com o Pedro, com o veriador Erivelton. Agora com a Rita não tem perdão. Cadê o valor da amizade , cadê a consideração. Tem coisas que o dinheiro e poder não compra. Amizade é uma delas. Se isso acontecer eles vão se arrepender muito. E a dor de consciência vai perseguir eles pra sempre.
      Mais ainda acho que isso é só boatos. Coisas do Gerônimo.
      que não mede palavras pra ferir alguém.

      Excluir
    2. Adoreiiiiiii. Agora o povo vai saber quem é o Totota e a Eudina. 👏👏👏👏👏
      Só pensam neles.

      Excluir