Compartilhe essa Notícia:


Mesmo com a confirmação do primeiro caso de Covid-19 na cidade vizinha de Trizidela do Vale, as pessoas em Pedreiras não se intimidaram. Justamente agora em que a ameaça da pandemia se encontra mais próxima, o nível das aglomerações em vez de diminuir, aumentou no centro da cidade.

As filas em lotéricas, farmácias e agências bancárias que se via nos dias anteriores agora estão mais extensas, e sem o devido cumprimento da distância mínima entre cada pessoa. Além disso, durante toda a manhã era possível ver várias aglomerações e muito movimento em diversos pontos da cidade.

Ao que tudo indica, de todos os dias que já se passaram desde o começo da crise do coronavírus, esta sexta-feira, dia 17 de abril, vem sendo a data que mais concentrou aglomerações nas ruas de Pedreiras.

O cenário da cidade é o oposto do que se vê em Trizidela do Vale. Desde ontem (16), com a confirmação do primeiro caso de coronavírus naquela cidade, o movimento na região do Cuscuz diminuiu bastante.





  



Guarda organizou a entrada de clientes para evitar aglomerações dentro da agência 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esses bandos de filhos da puta só vão ver as consequências quando não tiver mais jeito

    ResponderExcluir
  2. CALMA, MEU POVO, NÓS VAMOS SAIR DESSA: UNS LOUCOS, OUTROS GORDOS, MUITOS LISOS E FALIDOS E ALGUNS DIVORCIADOS.

    ResponderExcluir
  3. DEPOIS DE ROUBADO VAO COLOCAR TRANCA NAS PORTAS....ISSO E SERIO GENTE, NAO BRIQUEM

    ResponderExcluir
  4. É tragédia anunciada. Infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, e ainda mais com Prefeitos marionnette que não decide nada e não tem pulço, deixa empresários decidirem por ele, isso por que não tem nada a perder.

      Excluir
  5. Aqui tá tudo normal o Prefeito Antônio França já abriu os comércios tudo normal, vida que segue o pior já passou foi nos dias de comércio fechado e enchete, o que tá vindo por ai é só uma gripizinha um resfriadinho por conta da mudança do tempo né Sr. Antônio França, nada com se preucupar vamos trabalhar, e os idosos e pessoas com doenças crônicas fiquem em casa que não seram atingidos

    ResponderExcluir
  6. Assim e quem tiver historico e atleta não precisa se preocupar com nada

    ResponderExcluir
  7. Assim e quem tiver historico e atleta não precisa se preocupar com nada

    ResponderExcluir
  8. Assim e quem tiver historico e atleta não precisa se preocupar com nada

    ResponderExcluir
  9. Sei que não vai colocar meus comentários, pois com as lojas abertas vcs lucram mais com as divulgações propagandas etc... enquanto os vendedores das lojas fica expostos o tempo todo em contato com varias pessoas por dia.

    ResponderExcluir