Compartilhe essa Notícia:


No início da tarde desta quarta-feira (8), por volta das 13h30m, o digital influencer pedreirense, João Pavanelly, mais conhecido como "John Pavas", foi baleado durante uma tentativa de assalto em Pedreiras. 

Segundo informações, o crime ocorreu no Posto Ipiranga, localizado no Bairro do Engenho. John estava na companhia de uma amiga abastecendo a motocicleta, quando um elemento anunciou o assalto. Ele ainda tentou fugir do criminoso, porém, foi vítima de um disparo de arma de fogo, tendo o braço atingido. O projétil entrou no bíceps e saiu pelo tríceps. 

O jovem foi socorrido por populares e levado ao Hospital Geral de Pedreiras, com um tiro de raspão no braço e se recupera do ferimento. Nenhum pertence foi levado. Ele foi visitado pelo Padre José Geraldo na unidade hospitalar e apesar do susto, passa bem. 


Digital influencer Maxis Ramon, Padre José Geraldo e John Pavas

Informações apontam que o meliante tinha como alvo um estabelecimento do posto, ele estava de bicicleta.


John Pavas é um dos digitais influencers mais famosos da região, ele participa de programas de rádio, é presença VIP em grandes eventos e também aparece em lojas para fazer publicidade. Ele também ficou famoso por sua participação no single "Joga Luz Alta", composta e cantada por Zequinha Ribeiro. O título da música se trata de um bordão que ele ajudou a criar.

Parte das gravações do clipe ocorreram no mesmo posto onde ocorreu a tentativa de latrocínio contra o digital influencer.

Ocorrências de assalto como essa têm aumentado durante o período de quarentena, tanto em Pedreiras como em Trizidela do Vale, em que assaltantes aproveitam a baixa movimentação nas ruas para agir.

Clipe do cantor Zequinha Ribeiro, que conta com participação de John Pavas

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários