Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta sexta-feira (24) o corpo do jovem Yago Victor foi encontrado por populares. Ele tinha se afogado em um lago no povoado Santo Antônio dos Vieiras, zona rural de Igarapé Grande no final da tarde de ontem (23), por volta das 17h50m.

Segundo informações, Yago estava junto com amigos, quando escorregou numa barreira e caiu num trecho profundo do lago, não conseguindo mais retornar.

As buscas foram iniciadas ainda ontem, pouco após seu desaparecimento, porém, os trabalhos foram dificultados pela escuridão e pela grande quantidade de água no lago devido às chuvas. Já na manhã de hoje, uma equipe do Corpo de Bombeiros especializada em resgate e salvamento se encarregou de liderar as buscas.

Yago tinha 18 anos e cursava contabilidade na Faculdade de Educação São Francisco (FAESF) em Pedreiras. Nas redes sociais, já são várias as manifestações de lamento pela perda da vida do jovem, que pertencia a Igreja Batista de Igarapé Grande e era muito benquisto na cidade. Ele morava com os pais na Rua São Francisco, Centro de Igarapé Grande.

Seu corpo está sendo velado na Igreja Batista da cidade e o sepultamento será às 18h. 

Rua São Francisco, em Igarapé Grande. Local em que o jovem residia



Mais informações

- Igarapé Grande está triste com o desaparecimento de jovem em um lago da região: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/igarape-grande-esta-triste-com-o.html

Com informações de Coutinho Neto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários