Compartilhe essa Notícia:



A medida acontece devido ao fato de que muitas pessoas continuavam indo à praia mesmo com a recomendação do governo de ficar em casa



Neste domingo (5), o Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, informou em rede social que as entradas da Litorânea foram fechadas e estão sendo fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A medida acontece devido ao fato de que muitas pessoas continuavam indo à praia mesmo com a recomendação do governo de ficar em isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.




Transmissão

A recomendação de evitar aglomerações ocorre porque a transmissão do vírus costuma acontecer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como gotículas de saliva, espirros, acessos de tosse, contato próximo e superfícies contaminadas.

Para reduzir as chances de transmissão pelo contato com secreções, a orientação é não permanecer perto de um grande número de pessoas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mete o cacete como na Índia aí eles se aquietam em casa, mete spray de pimenta no fucim desses filhos de uma égua. O povo teimoso do futi mano. Não adianta os meios de comunicação falar. O povo ainda sai mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Deixa as pessoa ser feliz tem q trabalhar pq a fome mata do mesmo jeito esse flavio Dino e uma bosta

    ResponderExcluir