Compartilhe essa Notícia:


Os moradores de Lago da Pedra estão consternados com a informação de que Wadison Cordeiro do Nascimento, mais conhecido como "Bob", morreu no Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) de Bacabal nesta terça-feira (28).  

Bob estava internado naquela unidade de saúde desde a última Sexta-Feira Santa, dia 10, em decorrência de uma colisão gravíssima envolvendo o carro que ele dirigia (Chevrolet Classic) e uma camionete Hilux, na estrada do Povoado Centro do Agostinho (MA-245).

Segundo informações, Bob vinha acompanhado de dois colegas no veículo e, enquanto dirigia pela estrada na contramão, se deparou com uma Hilux vindo na direção contrária numa curva. Os motoristas não conseguiram fazer o desvio e os carros se colidiram de frente.
   
Bob havia quebrado o fêmur e sofreu cortes no couro cabeludo, enquanto que um dos passageiros teve uma fratura na perna. O terceiro ocupante sofreu um corte na testa. A Hilux tinha alguns ocupantes além do motorista, mas nenhum deles se feriu com gravidade.

Nos dias em que esteve internado, uma campanha foi realizada em Lago da Pedra para doar sangue para Bob. Porém, apesar do esforço dos familiares e amigos, ele não resistiu ao tratamento e infelizmente veio a óbito hoje. O corpo foi levado para o IML e será liberado para sepultamento.

Bob era casado, pai de uma filha e residia na Rua São Raimundo, localizada na Vila Santa, em Lago da Pedra. Ele já trabalhou na Autoescola Jesus e chegou também a ser segurança do Fórum da cidade. Nas redes sociais de Lago da Pedra, já são centenas de mensagens lamentando seu falecimento, demonstrando que era uma pessoa conhecida e benquista na cidade. 

O Blog se solidariza com a família e amigos enlutados.




Mais informações

- Acidente envolvendo dois carros é registrado na MA-245 em Lago da Pedra: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/acidente-envolvendo-dois-carros-e.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Polícia civil deve explicação para a sociedade sobre esse acidente....... Fica a pergunta quem foi o culpado pela morte do BOB

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vítima dessa MA 245 da morte sem nenhuma sinalização

    ResponderExcluir