Compartilhe essa Notícia:

Uma das vítimas conseguiu sair da casa e se escondeu em uma árvore nos fundos do local.



Três homens morreram e dois ficaram feridos em uma chacina na madrugada da última sexta-feira (17) em um alojamento em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são funcionárias de uma empresa que presta serviços terceirizados para uma usina de etanol no município. Segundo a PM, uma pessoa teria invadido o alojamento e atirado nas vítimas.

O crime ocorreu por volta de 4h35m em uma casa na Avenida Ayrton Senna, no bairro Maracanã. Testemunhas contaram aos policiais que cinco pessoas moravam no alojamento. Algumas dormiam no momento em que um homem invadiu o local e começou a atirar contra as vítimas.

Uma das vítimas conseguiu sair da casa e se escondeu em uma árvore nos fundos do local. Outro sobrevivente foi encontrado pela polícia sentado na frente da calçada do alojamento.

As duas vítimas que sobreviveram, de 20 e 22 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os três baleados dentro da casa já estavam mortos. A Polícia Civil foi comunicada e investiga o crime.

Não há informações se o atirador foi identificado e a motivação da chacina. Ainda segundo a PM, os dois sobreviventes vieram de São Paulo, e uma das vítimas fatais é natural de Lago da Pedra e há 16 anos morava em Barrinha (SP).




Fonte - O Imparcial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA