Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de ontem (31), um homem identificado como "Peba" sofreu uma tentativa de homicídio na zona rural de Trizidela do Vale, próximo a região que compreende os povoados Gavião e Zacarias.

Segundo informações, ele foi perseguido na MA-119 por dois indivíduos que vinham de Igarapé Grande. Os meliantes deram três tiros, acertando somente um.

Para fugir do ataque, Peba adentrou num matagal e após percorrer o igarapé próximo, invadiu uma residência pela porta dos fundos. No local, havia apenas um adolescente e duas crianças que se assustaram ao ver a movimentação.

Amedrontados, os moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para averiguar a situação e levar o ferido ao hospital.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas suspeita-se que se trata de uma rixa antiga entre os envolvidos. A Polícia Civil sob comando do delegado titular de Trizidela do Vale, Diego Maciel, está investigando o caso.

Peba levou um tiro que atingiu suas costas e atravessou o peito esquerdo. Ainda não se sabe como está o seu quadro de saúde no hospital.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Danielle Nascimento1 de abril de 2020 às 16:21

    Só não procuram saber o motivo disso ter acontecido né

    ResponderExcluir