Compartilhe essa Notícia:


Atualizado para correções de informações 


Ontem à noite (21), a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Trizidela do Vale anunciou mais um caso de Covid-19 na cidade.

A paciente se trata de uma mulher de 23 anos, moradora da Travessa Santo Antônio. Ela está cumprindo isolamento em casa e não apresenta sintomas mais graves da doença. 

Informações apontam que a jovem não tem nenhum grau de parentesco ou contato mais direto com as primeiras pessoas que atestaram o novo coronavirus através de exames.

Este seria o quarto caso no município detectado;  o primeiro confirmado por exame foi de uma mulher de 41 anos, moradora do Bairro Aeroporto; a investigação da Semus apontou possibilidade da mesma ter contraido a Covid-19 do namorado; a filha dele também apresentou a doença. Ambos estão curados.

Estes são os primeiros que atestaram a Covid-19 em exames, porém não indica que são as primeiras pessoas que foram infectadas pelo novo coronavirus em Trizidela do Vale. Deve haver outros casos. 

Em conversa com o Prefeito Fred Maia, foi revelado que as  pacientes seguem com o tratamento em casa e vem apresentando melhoras no quadro de saúde.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A Matéria está errada, no caso foi a filha do namorado ou o namorado que passou pra mulher de 41 anos do Aeroporto, visto que filha e pai pegaram primeiro e já estão recuperados sem apresentar sintomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos a devida correção. O equívoco se deve a falta de informação, notas de esclarecimento, etc. De todo modo o blog pede sincera desculpa.

      Excluir