Compartilhe essa Notícia:


Após vários dias internado na UTI em um hospital do Rio de Janeiro, um paciente de 30 anos morreu em decorrência de uma infecção provocada pelo novo coronavírus.

O paciente Luis Carlos, natural do município de Lago da Pedra (MA), foi mais uma vítima da Covid-19.

Segundo informações de amigos da vítima em Lago da Pedra, Luís Carlos era do povoado Unha de Gato, zona rural de Lago da Pedra, e morava no Rio de Janeiro há alguns anos, onde trabalhava em um laboratório de análises clínicas.

Foi confirmado por vários amigos e de mensagens nas redes sociais de pessoas no Rio de Janeiro, que Luís Carlos foi diagnosticado com a doença.

Nas redes sociais amigos fizeram correntes de oração para melhoras de Luís Carlos (veja imagem no final da postagem). No entanto, o quadro de saúde do jovem se complicou e hoje, infelizmente, o lagopedrense veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, seguindo o protocolo da Secretaria de Estado da Saúde, o corpo de Luís Carlos não será transladado para Lago da Pedra, mas sepultado em um cemitério do Rio de Janeiro.

"Os pais dele moram no Bairro Waldir Filho. Em Lago da Pedra tá muita tristeza com a notícia da morte do Luís. Todo mundo lamentado e botando em seus status", relatou uma leitora.

Embora tenha sido em outro estado, até o momento, Luís Carlos foi a primeira pessoa  nascida em um município do Médio Mearim que veio a óbito em decorrência do novo coronavírus.

Mais

Ontem, o Estado do Rio totalizava 3.743 casos e 265 óbitos por infecção pelo novo coronavírus. Há ainda 114 óbitos em investigação.






Novo coronavírus: notificado mais um caso suspeito em Lago da Pedra

_Segundo o boletim, o município tem agora 03 casos suspeitos._

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/novo-coronavirus-notificado-mais-um.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Há Porã desse vírus maldito, tá ceifando muitas vidas de gente idoso, jovens ele no escolhe cara cor, razão social. Rico ou pobre, esse jovem tinha uma vida toda pela frente, se povo tivesse comprido medidas de isolamento nada disso tava acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser d.... essa doença foi criada justamente pra mata os seris humanos independente de fica em casa ou nao...comprir izolamento ou nao da na mesma .nova ordem mundial ta chegando e tem ki morre ate mesmo 1/3 da humanidade. nois kerendo ou nao jesus ki fallow e ta falado...dessa forma...

      Excluir
    2. Independente de Isolamento, pois em países com isolamento já morreram muitas pessoas também, cedo ou tarde esse mal que veio da China irá contaminar mais da metade da população brasileira e do mundo, triste esse caos em que vivemos...

      Excluir
  2. Cadê o nosso governador que num momento desse de desespero não abre os hospitais. Exemplos Lago da Pedra e Lago dos Rodrigues?

    ResponderExcluir
  3. Eli ñ foi o único q morreu no rio dessa doença. Infelizmente a família dessa outra vítima n quer dizer....

    ResponderExcluir
  4. Eli não foi a única vítima daqui do médio Mearim q morreu dessa doença no rio. Porém outra pessoa morreu também .mas a família ñ quer falar..
    E esconde o caso....

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber quando é que a CHINA irá ser RESPOSABILIZADA por todo esse mal que ela está causando ao mundo, no momento ela está é LUCRANDO e muito em cima dessa pandemia que ela mesmo criou

    ResponderExcluir
  6. No adianta abri mais hospital burro foi o povo q no segui as normas da secretaria de saúde. Ganância louca agora tá aí o efeito.

    ResponderExcluir
  7. Cadê o hospital de Poção de Pedras que o desgovernador Flávio Dino só fez obras na campanha pra se reeleger e nunca mais fez nada?

    ResponderExcluir
  8. Cadê o hospital do Estado de Pedreiras que o Flávio Dino esqueceu?

    ResponderExcluir
  9. Cadê o hospital de Bernardo do Mearim que o Flávio Dino sucateou e fechou?

    ResponderExcluir
  10. Agora vão querer culpar um e outro, sendo que a responsabilidade maior é de cada um. As pessoas estão brincando, ficam saindo sem necessidade. Mas, quando chega na família ou em alguém próximo, aí perde a graça e começa a ficar sério! Sejamos menos hipócritas e vamos ter responsabilidade de ficar em casa e prezar pela nossa vida e pela vida daqueles que amamos.

    ResponderExcluir
  11. Há mais pura e verdadeira verdadeira verdade. Se todo tivesse feito sua parte ficado em casa nada disso tava acontecendo.

    ResponderExcluir
  12. Me divirto muito com os comentários.
    Quanta falta de noção e de gramática.

    ResponderExcluir
  13. quanta asneira... a quarentena só será útil para não colapsar o sistema de saúde... VC terá q sair de casa em algum momento, irá ter contato com esse maldito vírus ... a única solução seria a vacina ou então, sorte... PURA SORTE!

    ResponderExcluir