Compartilhe essa Notícia:


Um cidadão de Lago da Pedra identificado como Fredson da Conceição, de 58 anos, foi morto à tiros na última sexta-feira (24) na Guiana. Ele teria reagido a uma tentativa de assalto na sua residência.

O crime aconteceu na localidade conhecida como "Montanha Muradi" (Muradi Mountains), onde ele residia há alguns anos, quando um grupo de seis pistoleiros invadiram sua casa. Segundo informações, eles visavam um cofre contendo dinheiro.

Fredson reagiu ao assalto, chegando a sacar uma arma e matar um dos invasores e ferindo outro, porém, estando em desvantagem, o lagopedrense foi alvejado e morreu no local. 

O bandido ferido foi capturado pelo Comando da Polícia da Guiana, que chegou a fazer buscas na tentativa de prender os demais suspeitos. Segundo informações de testemunhas, os pistoleiros são brasileiros e estão sendo investigados.

Fredson, que era mais conhecido como "Zezão da Geladeira", era filho do Sr. Camilo e da Dona Francisca (já falecidos). Eles já moraram nas proximidades do Posto Huash (Lago da Pedra – MA).

O translado do corpo será para Boa Vista-RR, aqui no Brasil.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA