Compartilhe essa Notícia:


Lima Campos, a Cidade em Progresso do Maranhão, confirmou o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pela prefeitura, na noite desta quarta-feira (29) através de boletim informativo: Lima Campos tem 3 suspeitos, entre 2 dois foram descartados e 1 atestado positivo através de exames.

"Trata-se de um paciente do sexo masculino de 40 anos. O mesmo já estava sendo monitorado e com certeza agora as providências continuarão sendo tomadas. Para a população fica o alerta: Fique em casa, use máscara e ajude-nos a controlar a pandemia. O momento exige CONSCIÊNCIA de todos", infomou uma nota da Semus de Lima Campos. 

Aguarde um comunicado gravado em vídeo pelo prefeito Jailson Fausto e a secretaria Municipal de Saúde que será postando nesta matéria. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu amigo Carlinho todo medio Mearim todo infectado. Foi só o governo cabaça do Maranhão da aval pra esses prefeitos, boca de burro abri os comércios. E lojas e tudo que AGLomera gente. Aconteceu isso. E tão perdendo há rédia da situação fecha tudo, por 30 dias pra ver como tudo isso passa e rápido. Imponha leis dura. Multem que abri. Deixe só comércios essenciais. E por bem de todos o sistema de saude. No vai suporta tantos casos. Vejam o que tá acontecendo com Manaus. Fechem agora todo comércio pra num chorarem depois . Por que o único comércio q vai ganhar dinheiro e funerário. Bando de prefeitos burros fechem tudo pra poderem controlar esse mal. Vocês no sabem com que tão lindo. E no sabem suas consequências.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí é o povo nessas fila de banco e casa lotérica, pessoas de outras cidade, que vem formando filas enorme.

    ResponderExcluir