Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (22), a filial de Pedreiras das Lojas Noroeste realizou a doação de 2.000 mil máscaras de proteção à Secretaria Municipal de Saúde de Trizidela do Vale como método de enfrentamento e redução da contaminação da COVID19/coronavírus.

Os equipamentos serão distribuídos para os pacientes que estão no hospital, acompanhantes, pessoas que não estão em contato com pacientes, funcionários e pessoas em casa que estão sob cuidados da saúde e em isolamento.



De acordo com o gerente, Braga Neto, esta iniciativa solidária partiu do próprio dono da empresa que, mediante essa dura realidade, autorizou a produção de 100.000 mil máscaras confeccionadas pelo próprio departamento de fabricação das Lojas Noroeste, sendo que para a filial da loja em Pedreiras foram enviadas 4.000 mil máscaras a serem divididas em partes iguais aos dois municípios vizinhos.

Para a secretária de saúde, Arilene Oliveira, este é um gesto nobre que torna-se mais que um exemplo para que as demais empresas possam também contribuir praticando essas ações que venham a beneficiar a saúde de todos. Ao tomar conhecimento sobre essa ação solidária o prefeito Fred Maia parabenizou as Lojas Noroeste e disse que melhor ainda seria se todos os empresários tomassem essa mesma atitude.



Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários