Compartilhe essa Notícia:

Lorena Macedo, vereador Chico Carvalho, deputado Fábio Macedo e Fábio Carvalho
Lorena Macedo anunciou nesta quinta-feira (02) sua filiação no Partido Social Liberal (PSL) e também assumiu a presidência municipal da legenda em São Luís. O convite para o cargo veio do presidente estadual do partido, vereador Chico Carvalho. Na ocasião, estavam presentes, o deputado estadual Fábio Macedo (Republicanos) e Fábio Carvalho.

"Para mim é um honra ingressar no PSL, que hoje é um dos maiores partidos do Brasil. Como presidente municipal em São Luís, pretendo contribuir com o crescimento da legenda e também mostrar a força e a dedicação da mulher cristã na política. Agradeço ao nosso presidente estadual, Chico Carvalho pela acolhida carinhosa e pela confiança, prometo fazer o meu melhor pelo PSL da nossa capital", disse Lorena.

Ligada ao seguimento cristão, Lorena é uma liderança política consolidada na cidade de Peritoró e tem se destacado em São Luís com ações nas comunidades mais carentes.

De acordo com o deputado estadual Fábio Macedo, a nova presidente do PSL em São Luís tem um futuro político promissor. "Lorena tem todas as qualidades para ingressar com toda força na política da nossa capital, tem o caráter e a dedicação da mulher, que cada vez mais vem conquistado espaço dentro da política, além da vontade de trabalhar pelo povo. Obrigado pela confiança meu nobre amigo Chico Carvalho", afirmou o parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA