Compartilhe essa Notícia:

Luiz Osmani e Laércio Arruda 

Nesta manhã de terça-feira (14), o blog do Carlinhos manteve uma rápida e saborosa conversa com o ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani (DEM). O nosso amigo “Cabeça Branca” não se conteve ao falar da política de seu município, demonstrando bastante confiança no resultado do pleito em outubro; por várias, exaltou o apoio de lideranças (Mauro Jorge e Dr. Josimar) que deixaram o grupo de oposição, como ele, para apoiar a reeleição do prefeito Laércio Arruda. Para Osmani, Laércio Arruda tem o grupo político (aliança) mais forte da história de Lago da Pedra.

Veja mais declarações de Osmani

- Estamos no poder

“Aqui nós estamos dando um tempo, esperando passar esses comentários do coronavíruas, mas estamos conversando com os amigos, nos preparando e não vai demorar muito para fazermos a grande festa dessa grande aliança política em Lago da Pedra. Aqui, é todo mundo apoiando o prefeito Laércio, nós estamos no poder, mas é um poder que representa a população. Aqui é eu apoiando, é Mauro Jorge, é Dr. Josimar, é todo mundo! Falta só divulgar e fazer a festa grande”, verberou o ex-prefeito.

- Laércio Arruda fez a maior aliança política de todos os tempos

“Essa é a maior aliança política já feita em Lago da Pedra de todos os tempos! Eu moro aqui há 47 anos e nunca vi essa história que estou vendo hoje. Todos nós que eram da oposição estamos hoje juntos com o prefeito. É Laércio Arruda, Luíz Osmani, Mauro Jorge e Dr. Josimar, tudo junto e misturado, junto com o povão. que é mais importante. Venha quem vier, a taca vai ser grande.”

- Apoio total de Flávio Dino

“Temos apoio total do Governador Flávio Dino. Pedi para o Mauro fazer aliança e ele está jogando as cartas. Nós vamos asfaltar a cidade toda, estamos só começando, tem um bocado de ruas bonitas já, mas com esse inverno pesado vamos esperar o mês de maio. Quando as chuvas afinarem iremos colocar muito asfalto nessas ruas. As avenidas todas sendo contemplas e está tudo melhorando.”

Pelas declarações, Luiz Osmani é o político de Lago da Pedra mais entusiasmado com a candidatura de Laércio Arruda. Para ele, o atual prefeito já venceu a parada, como ele frisou no título deste post. 


Osmani: "Venha quem vier, a taca vai ser grande, porque temos a maior aliança da história de Lago da Pedra"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Kkkkk tá certo ele, é o mínimo que tem que ser dito kkk mas ele também sabe o fim, voto no Dr weuller, mas acho quase impossível Maura Jorge não ganhar essa eleição!

    ResponderExcluir
  2. Só ele sabe o desespero que ele enfrenta quando coloca a cabeça branca no travesseiro. Essa é a última eleição que ele vai participar. E derrotado é óbvio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente o homem vai morrer e? Não entendi

      Excluir
  3. Nunca tive dúvidas e quem viver verá a taca que esse time da arrogante ex prefeita vai levar

    ResponderExcluir
  4. Maura correu atraz de osmani, de mauro jorge, do pt do sindicato, todos deram não na cara dela. Agora fica esculhambando todos. Perdeu maura.

    ResponderExcluir
  5. bando de carniceiro...nesse momento pensando em politica.....sabem se vão sobreviver com essa pandemia.....incrível esses senhores.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkk será se é ela mesmo a candidata🤔🤔ACHO DIFÍCIL KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Quero ver quando esse bando de desesperado da ex prefeita cair a fixa que vão perder a eleição kkkkkk vão tudo acompanhar o pablo no gardenal

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk turma da arrogante ex prefeita estão pirando kkkkkkkkķkkk o vaqueiro ta se articulando

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que pablo tem farmácia, da pra conseguir gardenal pra turma da graxa a preço de custo. Dale desespero

    ResponderExcluir
  10. O bagaceira não fez uma obra no Lago da Pedra a não ser pintar escolas, agora com a pandemia de Corona vírus ele vai usar como desculpa p continuar sem trabalhar, só não sei aonde esses mela urna q se intitulam liderança tem votos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desculpa ta si fazendo de cego quando tava todo mundo em Pânico na cidade parada ele continuava as obra de asfaltamento na cidade entre outras .

      Excluir
  11. Pra Maura Jorge, tem uma graxa estragada ora ela sentar, é só esperar...

    ResponderExcluir
  12. Maura você tá forte, que já passe o coringa, e venha as eleições pra jogarmos esse prefeito fora em nosso bairro vieira neto um dos maiores d lago da pedra da dor andar nas ruas. E só burraco e mais nada

    ResponderExcluir
  13. Esses 3 aí k era de oposição e agora estão do lado do prefeito, certamente tão comendo alto pra ir pro lado do prefeito,ficam dizendo k é dono dos votos do povo,ou seja, vendendo os votos k não são deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vende voto são os catingueiros, é Geraldo é maura que ficou com jacksom lago e botou o pai pra apoiar Roseana, esses ai são os que são capaz de tudo por dinheiro

      Excluir
  14. Maura Jorge nunca mais

    ResponderExcluir
  15. Com esse esse grupo,o prefeito subiu de patamar pra cima deles vaqueiro

    ResponderExcluir
  16. Com esse esse grupo o prefeito subiu de patamar

    ResponderExcluir
  17. Enquanto estão preocupados com a eleição o hospital Serra de Castro não tem um respirador..........senhores vereadores, prefeito e secretário de saúde cuidem do povo esqueçam brigas políticas

    ResponderExcluir
  18. Prefeito prometeu vacina para sarampo e ate agora nada.vacina de h1n1 e nada .alianças politicas kkkkk vai roubar muito se ganhar essa eleicao pra pagar esses aliados politicos e velhos pistoleiros apoiadores de homicidas e compradores de votos.geraldo sö aparece peeto de politica pra fazer comite em povoados e ganhar voto de analfabetos

    ResponderExcluir