Compartilhe essa Notícia:

Número disparou com mais 152 casos apenas de segunda para terça. 

Nesta terça-feira (14), o governo do Maranhão registrou o maior número de casos em um único dia e alcançou 630 confirmações do novo coronavírus. Foram 152 novos casos em apenas 24h. O estado também contabiliza 34 mortes por Covid-19.

Nas últimas 24h foram registradas duas novas mortes pela doença no Maranhão, entre elas uma mulher de 83 anos, com histórico de hipertensão e outra mulher mulher de 85 anos, também com histórico de hipertensão e problemas cardiológicos.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Jeffesson Torres de Freitas15 de abril de 2020 às 11:30

    Só vale lembrar que os casos que foram diagnosticados agora foram infectados no período da quarentena, ou seja isolar não serve pra nada. Bora trabalhar sabendo que todos serão infectados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Quanta ignorância por falta de conhecimento, e acredito eu que por falta de informação não é.

      Excluir
    2. Prezado, Jeffesson, como você pode ver, o nível é ruim. Se fosse bom, seria diferente.

      Excluir
  2. Ignorância ñ... é BURRO MESMO e JUMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isolamento social não significa que você vai pegar, pois tenha certeza que você vai pegar só não é para pegar todos nós de uma só vez

      Excluir
    2. Resumindo o que ele falou foi que a quarentena não está servindo para praticamente nada, já vocês que certamente não querem trabalhar por estarem em situação de conforto criticam, mais ficam sem explicação para o que ele falou.

      Excluir