Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, e a Secretária Municipal de Saúde, Arilene Oliveira, forneceram mais detalhes sobre a paciente que foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19).

 “A paciente é uma mulher de 41 anos de idade e não apresenta nenhuma comorbidade, ela está sendo monitorada pela equipe de saúde e seguindo todas as recomendações de isolamento”, informou a secretária Arilene.

Mais surpreendente foi a declaração do prefeito Fred Maia em live no Instagram no meio da tarde. O gestor esclareceu que a paciente trabalha como representante comercial, portanto tem contato com muitas pessoas diariamente. Fred disse  ainda que no dia 7 deste mês a paciente atravessou, junto com outras pessoas, a região do Cuscuz de canoa, que estava alagada por conta das cheias do Rio Mearim, e, quando regressou a sua casa, no bairro Aeroporto, começou a se sentir com sintomas da Covid-19. Então, é possível que ela tenha contraído o vírus no percurso ou de algum cliente em Pedreiras.

O prefeito Fred Maia se mostrou bastante consternado com toda a situação.

"O que eu tenho a dizer é que com muita tristeza nós viemos hoje, dia 16, comunicar que foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 em Trizidela do Vale. A pessoa é uma mulher, moradora do bairro aeroporto e trabalha como representante comercial, visita vários locais e alega que no dia 7 de abril deixou sua moto nas imediações do Cuscuz e atravessou o rio de canoa", declarou o prefeito.

Veja no vídeo 



Mais informações:

Confirmado primeiro caso de coronavírus em Trizidela do Vale

Secretaria de Saúde de Trizidela do Vale divulga nota sobre primeira paciente com coronavírus no município

Não se admira que o Corpo do Bombeiros de Trizidela do Vale desinfectou vários prédios públicos no município
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tem o período de incubação do vírus, portanto, há possibilidade dos clientes terem sido contaminados.

    ResponderExcluir