Compartilhe essa Notícia:


Em comunicado divulgado nos grupos das redes sociais nesta segunda-feira (6), Maura Jorge surpreendeu a todos ao anunciar seu desligamento da Fundação Nacional de Saúde do Maranhão (Funasa). Ela deixou o cargo de superintendente do órgão para se dedicar à sua pré-candidatura à prefeita de Lago da Pedra.

Muitos tinham dúvida se Maura Jorge realmente iria deixar a Funasa para tentar ser prefeita no município, a maioria não acreditava nessa possibilidade, mas agora seus críticos podem ter certeza que de fato ela fará isso. 

Maura já foi prefeita de Lago da Pedra por dois mandatos, e deputada estadual por quatro mandatos. Ela se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), liderado pelo senador Roberto Rocha e entrará na disputa com o número 45.

Confira o comunicado divulgado por ela:

"Queridos amigos!

Mantendo o carinho, a transparência e a lealdade que sustenta nossa amizade, venho comunicar a vocês que me desliguei da Funasa no Governo Federal.

Apesar do reconhecido trabalho que tenho prestado junto a esse órgão federal e da quantidade de pessoas que conseguimos ajudar  ao longo dos últimos meses em todo o Maranhão, prometi ao meu povo de Lago da Pedra de que eu seria a pré-candidata a prefeita do grupo novamente. Como vocês sabem, só tenho uma palavra, o que eu falo, faço e cumpro, e ao contrário do que os adversários pregaram nos últimos dias, jamais eu voltaria atrás desta palavra que dei a vocês.

O nosso grupo nunca esteve tão forte, tão determinado e tão preparado para esta batalha. Vamos à luta, com fé em Deus e acreditando que dias melhores estão chegando para Lago da Pedra.

Encerro dizendo aos nossos adversários: agora que colocamos a bola em campo, e como capitã do time, estou pronta para o jogo!

Um grande abraço a todos! 

- Maura Jorge"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. que venha estamos te esperando pra te dar um não na tua cara

    ResponderExcluir
  2. estamos lhe esperando senhora louca por poder, venha o que é seu ta guardado, muitos não na cara e muito repudio

    ResponderExcluir
  3. essa ai não ganha mais nunca em nossa cidade, vai passar vergonha igual passou pra governo

    ResponderExcluir
  4. Kkkk eita povinho dó prefeito fica na sua qui só da 45 maura di novo

    ResponderExcluir
  5. Mais de 5 mil votos de diferença ela ganha, ora 5 mil, kkk muito mais , e todo mundo sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a fixa cair vai ser de dar depressão kkkkkkkk coitadinhos dos ratos de prefeitura

      Excluir
  6. Medo tá grande Kkķkkk agora esse prefeito pegou em fio pelado

    ResponderExcluir
  7. DEUS NOS LIVRE DESSA FAMÍLIA NOVAMENTE NO PODER, BANDO DE SANGUE SUGA.
    JA PENSOU MAURA E OS CATINGUEIROS NUMA PREFEITURA? SERIA O CAOS

    ResponderExcluir
  8. EITA QUE ELES ESTÃO APERRIADOS! KKKKK POVO DO BAGACEIRA GRITAVAM AOS QUATRO CANTOS QUE A MAURA NÃO SAIRIA DA FUNASA PARA SER CANDIDATA, QUEBRARAM A CARA, ELA VEM, E VEM FORTE, A PRINCIPAL ALIANÇA É O POVO QUE CLAMA POR ELA, ENQUANTO ISSO O POVO DO APRENDIZ REPROVADO DE PREFEITO, ESTÁ TENTANDO SE ERGUER, ESTÁ CAMBALEANDO, COM O CHEGA PRA LÁ QUE O OSMANI DEU NELE. SORRINDO ATÉ 2024. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkii esse ai ta rodado não sabe da missa um terço, kkkkkkkkk grupo do prefeito ta é forte otário, agora tu ta vivendo de sonho em mamar, tu vai mamar no bode kkkk

      Excluir
  9. Todo dia famílias grandes aderindo pra o prefeito, quero ver essa forasteira segurar o vaqueiro. Tome desespero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TE DESAFIO A CITAR AQUI OS NOMES DESSAS FAMILIAS QUE ESTÃO ADERINDO PARA O BAGACEIRA. KKKKKK

      Excluir
  10. Nao voto nela,mas é inegável que a Maura é forte e tem voto.

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda há sua casa Maura. Tire esse prefeito cu de cana que nada e nada fará. Venha bote moral nessa cidade desorganizada.

    ResponderExcluir
  12. Maura Jorge nunca mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAURA JORGE SIM, É O POVO QUE QUER, VAI PASSAR COM UM TRATOR EM CIMA DOS "TAIS LIDERES SEM VOTO": LAERCIO, FRACASSADO COMO POLITICO, OSMANI MENTIRA (MAS CONFESSO QUE FEZ UM GOL NESSE PREFEITO BAGACEIRA) MAURO E JOSIMAR SEM VOTOS. AH! NÃO POSSO ESQUECER O DESASTRE DO RODRIGO NETO, É GENTE DEMAIS, FRACASSO TOTAL

      Excluir
  13. TA É MORTA ESSA AI, PREFEITO VAI DAR UMA TACA GRANDE NELA

    ResponderExcluir
  14. todos esses nomes citados a cima foram alvejados por Maura Jorge foram abordados com as mentiras e promessas falsas, porem assim como o povo repudia essa família que so enriqueceu as custas da prefeitura de nossa cidade, os outros grupos também repudiaram ela. te prepara Maura Jorge, vc vai passar uma vergonha grande nessa eleição. uma vergonha, quando era prefeita so andava em lago da pedra forçada, agora vem com historinha de que ama essa cidade, ela ama é a prefeitura pra alugar tudo que é da família isso sim.

    ResponderExcluir