Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde de Lago da Pedra, através de um boletim informativo, confirmou por volta das 19h30m desta terça-feira (21), que um morador de Lago da Pedra está mesmo infectado pelo novo coronavírus.

Em uma nota divulgada em grupos da rede social, a Semus esclareceu que o paciente está em tratamento em Teresina.

"O referido paciente se deslocou por conta própria à Teresina, apresentando sintomas indicativo de Coronavírus, na referida cidade foi realizado exame que atestou positivo. Ressalta que o paciente segue recebendo todos os cuidados da equipe de assistência da unidade hospitalar", disse a nota.

A nota informa que em respeito ao paciente e familiares seus dados serão preservados.



Leia.
Blog do Carlinho entrou em contato com a responsável pelo setor de vigilância em saúde de Lago da Pedra em busca de maiores informações sobre o caso confirmado, mas até o fechamento desta nota, a mesma optou em não nos responder.

O certo é que já tem casos confirmados de Covid-19 em alguns municípios do Médio Mearim: Lago da Pedra, Pedreiras, Trizidela do Vale e Bacabal.

Mais

Firmino Filho disse que tem paciente infectado por coronavírus sendo tratado na capital piauiense que veio de Lago da Pedra

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/prefeito-de-teresina-pede-que-dino.html?m=1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O negócio não é brincadeira não

    ResponderExcluir
  2. Tem gente infectado sim em lago da pedra. E já morreu também. E esse prefeito cu de pinga no quer revelar. Fica escondendo fala há verdade seu boca de burro, só assim as pessoas podem se proteger. Muita gente sabe que em lago da pedra são muitos contaminado. Não esconda q e pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita a puliça seu meliante!!!

      Excluir
    2. ele não fala justamente pra sobrar mais dinheiro pras cachaças.não da pra entender uma pessoa que tem coronavirus e sentindo os sintomas,viaja pra outra cidade.essa pessoa deveria levar uma chibatada nas costa e 50 dias de prisão. ai um misera desse contagia a familia e amigos e depois os amigos dos amigos,se torna um circulo infectavel que não para de circular.

      Excluir
    3. ele não fala justamente pra sobrar mais dinheiro pras cachaças.não da pra entender uma pessoa que tem coronavirus e sentindo os sintomas,viaja pra outra cidade.essa pessoa deveria levar uma chibatada nas costa e 50 dias de prisão. ai um misera desse contagia a familia e amigos e depois os amigos dos amigos,se torna um circulo infectavel que não para de circular.

      Excluir
  3. Enquanto isso,muitos safados continuam defendendo um presidente inútil.

    ResponderExcluir
  4. Hoje vejo a equipe de saúde de Lago da Pedra fazendo sua parte, estive com sintomas de rinite alérgica, tive todos os cuidados da equipe médica, todos os dias a médica entrava em contato comigo em média três vezes por dia.

    ResponderExcluir
  5. fato é que alguns prefeitos medianos,não estão divulgando os casos.ate o dia 20 o seu laercio disse que não tinha caso na cidade,agora ja tem?.
    mais casos vai surge,todas as pessoas que tiveram contato com esse pessoa tb tem,não tenho duvida.

    ResponderExcluir