Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de hoje (30), uma mulher identificada como Maria de Lurdes, moradora do município de Peritoró, foi vítima de furto na agência da Caixa Econômica Federal em Pedreiras.

A vítima informou que sacou uma quantia de R$ 1.200 e enquanto saia da agência, uma mulher teria dito para ela fechar a bolsa direito. Porém, nem a advertência impediu que um meliante abrisse o compartimento e furtasse R$ 700, incluindo o valor do auxílio emergencial. 

Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar do 19°BPM e registrou um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Em meio a atual crise do coronavírus, a agência vem recebendo diariamente um grande fluxo de pessoas, formando filas grandes. A aglomeração dentro da agência infelizmente facilita a ação de pessoas inescrupulosas. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Essa mulher é uma pessoa que precisa muito daqui de Peritoró, fico muito triste pela falta de segurança nas agências e nas proximidades das agências que estão tirando esses auxílio emergêncial, ela é carente e precisa do dinheiro que por direito é dela. Aqui meu desabafo.

    ResponderExcluir