Compartilhe essa Notícia:


No último sábado (11), uma senhora enviou um áudio pedindo socorro para o prefeito Fred Maia. Ela está temporariamente alojada no Ginásio Esportivo do Bairro Aeroporto, local onde há uma grande concentração de desabrigados devido às enchentes.

No áudio, ela afirma que "está a maior bagunça" no local devido aos casos frequentes de distúrbios entre desalojados e danos à estrutura, além de supostamente haver velas acesas e "cheiro de macumba" no abrigo.

"Já tentei ligar para a polícia e tudo mais, Fred, mas eles não resolvem mais não, é só você mesmo, prefeito", disse a moradora.

Não demorou para o áudio viralizar e se transformar em meme. A página de humor Pedras Pop chegou a fazer uma divertida montagem com o áudio, que já está famosa nos grupos de Whatsapp. Veja acima.

A situação descrita pela mulher ocorreu no último final de semana, durante uma briga entre desabrigados. Na ocasião, a Polícia Militar interveio e conduziu um indivíduo que estava armado. Porém, os desentendimentos, o barulho e outros problemas de convivência entre as pessoas continuaram.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse povo da baixada nao e jeito

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus misericórdia

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus com isso não vai resolver nada com Jesus e melhor

    ResponderExcluir
  4. Claudiana Lima Da Silva14 de abril de 2020 às 09:45

    O sangue de Jesus tem poder tá reprientido pelo sangue de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Eu que não queria tá nesse abrigo .
    Jesus amado .
    Queima senhor!!!!

    ResponderExcluir