Compartilhe essa Notícia:

Assim está o boletim da Secretária de Saúde de Lago do Junco e mais três municípios da região, sem nenhum caso suspeito ou confirmado de covid-19
Desde o dia 14 de abril, quando a Secretaria de Saúde de Bacabal notificou o primeiro caso de coronavírus do Médio Mearim, não demorou muito para que várias cidades também divulgassem boletins que confirmavam a presença do covid-19 em boa parte da região.

Apesar do crescimento preocupante, quatro municípios do Médio Mearim ainda não possuem nenhum caso suspeito ou confirmado da doença e permanecem aparentemente intocados pela pandemia, são eles Lago do Junco, Igarapé Grande, São Raimundo do Doca Bezerra e Esperantinópolis. 

A maioria dos casos na região estão na cidade de Bacabal, que conta agora com 21 casos confirmados e 1 óbito. Os demais registros de pacientes com covid-19 estão em Lago da Pedra que conta com 2 casos confirmados e 1 óbito, Pedreiras com 5 casos confirmados, Trizidela do Vale com 7 casos (5 dos quais já estão recuperados) e Joselândia com 1 caso confirmado nesta segunda-feira, dia 27. Os demais municípios da região que não foram citados contam com casos em análise.  

Até o momento, o estado possui 2.410 casos confirmados da doença, com 125 mortes contabilizadas. 90% dos pacientes são da Região Metropolitana de São Luís.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Lagoa Grande também não tem nenhum caso confirmado ou nossa cidade não faz parte do médio Mearim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lagoa Grande faz parte do médio Mearim, conterrâneo. A matéria fala de casos suspeitos e confirmados. Até agora já foram três suspeitas de contaminação no município.

      Excluir