Compartilhe essa Notícia:


Pedreiras chega a cinco casos de Covid-19 e 14 suspeitos 

Hoje, 27, no dia em que Pedreiras completa 100 anos de emancipação política e administrativa, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou os números do novo coronavirus por meio do Boletim Informativo nº 21. A notícia não é boa.


Segundo o Grupo Técnico do COVID-19 de Pedreiras, 3 resultados de exames laboratoriais, atestaram “POSITIVOS” para o Novo Coronavírus. 

Os pacientes confirmados, seguem em término de tratamento e em bom estado de saúde, cumprido isolamento domiciliar com seus contatos, e em monitoramento pelo GT COVID-19.

Casos suspeitos

Informamos ainda que, na data de ontem, 26/04/2020, foi  notificado em Pedreiras  mais 3 casos suspeitos de COVID-19 com classificação leve: trata-se de 02 homens com idades de 45 e 50 anos sem comorbidades e uma mulher de 45 anos também sem comorbidade.

A Coleta para pesquisa de vírus respiratório (RT-PCR) foi realizada na data de 26/04/2020, com entrega no LACEN-MA na data vigente às 09:46h, todos seguem em isolamento domiciliar com seus contatos e com monitoramento pela Senus.

Com esta atualização, são 14 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19), todos seguem em monitoramento.

A Prefeitura de Pedreiras recomenda: use máscaras, faça a higienização das mãos e evite aglomerações, essas medidas são as mais eficazes para reduzir a transmissão do COVID-19.



Publicidade



Center Celular Pedreiras 98110-8110 @centercelularma

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. E o logotipo do Mateus na entrada da cidade.

    Povo sem atitude esses meu.

    ResponderExcluir
  2. DO JEITO QUE O POVO DESSA CIDADE SAO SEM EDUCAÇAO , SE O CORONA PEGAR , VAI PEGAR QUASE QUE TOTALIDADE DA POPULAÇAO, OH POVIM SEM NOÇAO

    ResponderExcluir
  3. Igarapé grande já tem 3 casos suspeitos mais até agora a secretaria n se pronuncia falta de respeito com a população. Segundo a informação é de um homem que chegou de viagem

    ResponderExcluir