Compartilhe essa Notícia:


Foi publicado ontem (17) o novo decreto da Prefeitura de Pedreiras sobre medidas de prevenção do coronavírus. O documento informa que a partir do dia 20 de abril o uso de máscaras de proteção individual se tornará obrigatório. 

A medida se aplica não só para ambientes hospitalares ou pessoas que estiverem exercendo atividades laborais, mas sim, a todos os cidadãos sujeitos a ter contato com outras pessoas em quaisquer ambientes no município de Pedreiras.

A fim de garantir a disponibilidade das máscaras, fica permitido o funcionamento de armarinhos, ateliês e confecções que tenham a capacidade de comercializar insumos e produzir máscaras de proteção individual. A medida deve ajudar no auxílio de combate e contenção da pandemia de coronavírus no município. 

Vale frisar que permanece vedada a abertura e atendimento presencial dos estabelecimentos mencionados, devendo os pedidos serem realizados por meios eletrônicos e as entregas serem feitas em sistema de delivery.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. e os comercios que estao tudo aberto com ficar?

    ResponderExcluir
  2. Só o gente ruim de esperantinópolis que não está editando nenhuma Pense num prefeito paia.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver ele fiscalizar e multar que não tiver usando, pois no comércio os funcionarios estão usando máscaras mais os clientes não estão o que adianta...

    ResponderExcluir
  4. é bom ter uma punição para aqueles que nao usar a máscara......se nao , vai ficar na mesma.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se máscara vai impedir a população de pedreiras de se infectar.
    Primeiramente ninguém (generalizando) sabe usar a máscara de forma adequada.
    Segundo, as máscaras reutilizáveis não são higienizadas antes do reuso.
    Terceiro, pela movimentação que a cidade está tendo, muita gente já está apresentou os sinais leves e já estão curados e outros que estão graves nem de casa iram sair por medo de serem linchados.
    Pensem um pouco mais, estudem um pouco mais, criar pânico na população vai apenas piorar a situação e aumentar a contaminação já que ninguém vai ficar parado.

    ResponderExcluir