Compartilhe essa Notícia:

Recuperados também subiu de acordo com a SES e óbitos da categoria chegaram a quatro no estado

O número de profissionais da área de saúde, que atuam na rede estadual do Maranhão subiu para 199, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES). No início da semana eram 139. Entre os pacientes, estão médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e técnicos de enfermagem. Segundo a SES, foi garantida a testagem dos profissionais dentro das unidade onde eles trabalham.

O número de óbito também cresceu e chegou a quatro pessoas. Antes, três pessoas haviam morrido. Em relação a recuperados do novo coronavírus a SES informa que esse número também subiu. Eram 69 e agora são 84.

O Maranhão chegou a 1604 pessoas infectadas pelo novo coronavírus em 42 municípios. O número de mortes também cresceu de 60 para 66 nas últimas 24h, sendo quatro registros em São Luís, outros dois em São José de Ribamar. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), na noite desta terça-feira (21).

A SES divulgou ainda que 159 pessoas já foram curadas no estado. O número de profissionais de saúde infectados chegou a 199, sendo que 84 já se recuperaram. Ao todo, foram realizados 5.005 testes de Covid-19 no Maranhão. O estado está com 4.180 casos suspeitos e 3.400 descartados.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários