Compartilhe essa Notícia:

Vereador Ananias Bezerra vai para Rádio Santa Maura insinuar que Luiz Osmani, Mauro Jorge e Dr. Josimar se venderam para o prefeito Laércio Arruda




Em uma polêmica entrevista concedida à Rádio Santa Maura nesta semana, o presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra, Vereador Ananias Bezerra, se pronunciou sobre adesões de lideranças políticas importantes para apoiar a reeleição do prefeito Laércio Arruda.

Ananias insinuou, sem apresentar nenhuma prova, que o ex-prefeito Luiz Osmani, o ex-deputado Mauro Jorge e o empresário Dr. Josimar, venderam seus respectivos apoios para a reeleição do prefeito Laércio Arruda.

Ananias: “Hoje, todos os três, o professor Luiz Osmani, o Dr. Mauro Jorge e o Dr. Josimar, se uniram com “Bagaceira” simplesmente eles se renderam para a união financeira da atual gestão de Lago da Pedra. Me entristece e entristece o povo de Lago da Pedra, mas eu vou dizer, população de Lago da Pedra fique de olho aberto, olhe bem para onde foi que esses líderes foram, dizendo que defendia o povo que Lago da Pedra. Hoje todo mundo já sabe qual é a ideologia políticas deles, todo mundo já sabe o que é que eles defendem; simplesmente defendem uma ideologia política financeira, pessoal de cada um; eles se encontram sendo cabo eleitoral por conta de uma situação financeira, isso é muito triste”, denunciou o vereador.
Vídeo que o vereador Ananias tem divulgado pessoalmente nos grupos da rede social de Lago da Pedra 

Trata-se de um jogo político perigoso que o vereador está tentando orquestrar. Fazer graves acusações sem provas e por achismos pode acarretar inclusive em processos judiciais. Laércio Arruda, Luiz Osmani, Mauro Jorge e Josimar, caso se sintam ofendidos, podem buscar reparação na Justiça.

Estamos em ano eleitoral e manchar reputação de uma liderança política de peso, como prefeito, ex-prefeito, ex-deputado estadual e um empresário de sucesso, pode até comprometer o pleito. Eleitores foram induzidos a acreditar em um boato sem provas.

Com a palavra o vereador Ananias e os demais que foram citados nesta postagem. O blog está aberto para direito de resposta e notas de esclarecimento. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Kkķkkk o Ananias tá cm medo de voltar pra a oficina de moto😅😅😅😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO QUER DIZER QUE DEPOIS DE TODOS ESSES QUE O VEREADOR DESESPERADO CITA TER DITO NÃO NA CARA DA EX PREFEITA, NEM UM DELES PRESTA MAIS, NEM UM DELES TEM MAIS VOTOS? ATÉ POUCOS DIAS ATRÁS A MAURA ANDAVA MANDANDO INTERLOCUTORES ATRÁS DE TODAS ESTAS LIDERANÇAS QUE HOJE JA NÃO PRESTAM MAIS? GENTE TA NA CARA QUAL É O PROJETO DE PODER POR PODER, TA NA CARA QUE ESSE GRUPO DA MAURA SO QUER USURPAR OS COFRES PÚBLICOS, ESSE VEREADOR ANANIAS É UM DOENTE, HOJE TA VENDO O RISCO DE NÃO SE ELEGER, AI PARTE PRA ACUSAÇÕES INFUNDADAS, POREM TUA CASA CAIU VEREADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior, que o mesmo, segundo falam, tem ataques de "depre" e sempre sai barganhando a sua re- tri e tantas eleições. Nao Notem neste ultrapassado. Coloquem o mesmo para trabalhar. Diga nao a ele e ao grupo da ex gestora.

      Excluir
  3. é uma vergonha um vereador ir pra uma radio inventar mentiras e criar fatos apenas por desespero, eita que eles tão aperriados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao Nao me mais meu voto. Fora. Ananias. Chega! Sai!

      Excluir
  4. Ananias por poder ele é capaz de tudo, inclusive de atirar no próprio carro, pagar pra atirarem na própria porta da casa dele e forjar um atentado pra ganhar ibope, esse é o Ananias bonzinho e cheio de boas intenções.

    ResponderExcluir
  5. nos do pt de Lago da Pedra fomos abordados por inumeras vezes pelo vereador valmir, pelo vereador tiago e outros, trazendo recado dessa mulher com promessas, agora debocham da gente não é? cuidado bando de mentirosos, Deus não dorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiras só o que eles sabem fazer, montar, criar e executar. É assim, se pensam e estão do lado deles tu passa um zero a esquerda e quando perdem seus aliados vão pro desespero. Fora todos esses deboches e mentiras. Nao volte neles!

      Excluir
  6. Bom dia ! A verdade é que o jogo politico sempre foi assim, de tempos em tempos alguém que está se sentindo prejudicado pelo poder financeiro empregado pelo outro grupo vem na mídia e fala umas verdades.
    1- politico nenhum tem interesse em ajudar a população .
    2- o primeiro pensamento do politico é nelo próprio, o segundo pensamento é na família dele e depois nos amigos.
    3- se politico pensasse em povo todo lugar tinha educação de qualidade pq somente através da educação as pessoas podem mudar seu destino, e a pior arma que o politico pode dar para o povo é educação , pq se o povo se educar e tiver noção do que pode o do que tem direito vai acabar com o discurso de muito aproveitador da miséria alheia que muitos POLÍTICOS tem por ai.
    4- quanto mais pobre, miserável, sem direito a educação e sem direito a saúde melhor pra eles mentirem pro povo e falar que vão arrumar as coisas.
    MEU POVO NÃO ACREDITE EM PROMESSAS DE MELHORIA NA EDUCAÇÃO E NEM NA SAÚDE PQ ELES SABEM QUE NO DIA QUE POVO TIVER EDUCAÇÃO E SAÚDE A FACILIDADE DE SE ELEGER SEJA PRA O QUE FOR ACABA. PARA OS NOSSOS POLÍTICOS QUANTO MENOS SAÚDE, MENOS EDUCAÇÃO , MENOS INFRAESTRUTURA , MENOS LAZER PARA O POVO MELHOR PRA ELES.

    ResponderExcluir
  7. E os que foram para o lado da ex prefeita maura Jorge será que se venderam também responde vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem por aí que deve ter rumo esse seu comentário.

      Excluir
  8. bando de urubus...num tempo desse falando sobre outros urubus carniceiros.

    ResponderExcluir
  9. GERALDO, ALIAS OS CATINGUEIROS EM GERAL, SO MUDAM DE UM LADO PRA OUTRO COM MUITO DINHEIRO NA CONTA, ESSE SIM SÃO OS VENDAVEIS

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, Pablo Sales só não chamava a Maura de gente. E hoje tá no lado da mulher que ele sempre atacou nós palaques. De graça ele não foi.

    ResponderExcluir
  11. A verdade é a seguinte: O que esses prefeitos da região gasta para manter apoio, dava para deixar as cidades umas belezas! Vcs acham mesmo q eles se preocupa com a população?...Basta vê quem era antes da política e depois q passaram a ser políticos. So com os salarios não dava para enriquecer tanto assim não!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao vereador que deu a cara sempre pelo grupo que está, parabéns mais uma vez por mostrar os bastidores da política suja do atual prefeito, parabéns por falar a verdade enquanto os doutores estão ai sem saida no grupo da derrota , mas esta perto do dia do resultado, ai vocês vão ver quanto a verdade prevalece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse coitado desse vereador vereador ta é fazendo media pra tentar se reeleger porque ele sabe que dessa vez a coisa ta feia pra ele, vereador querendo fazer media com a arrogante Maura Jorge, ele sabe que ela gosta de baixarias e mentiras como essas, ai o vereador querendo ganhar votos em cima de mentirinhas e factoides. Ananias é um verdadeiro corrupto junto com essa corja. o que dizer de um vereador que manda alguém atirar na porta da propria casa e no próprio carro? só pra conseguir ibope? te toca Ananias, tu ta é rodado.

      Excluir
    2. "Deu a cara a tapa pelo grupo" e pelo e para o povo? Acorde! Deixe ser aberto seus olhos. Vereador do poder e para o poder pra você, pra nós só a baixaria.

      Excluir