Compartilhe essa Notícia:


A juventude e toda comunidade esportista de Marajá do Sena está em festa! E não é para pouco. O Prefeito Lindomar Araújo finalizou mais um importante reforço nas áreas de esporte, educação e lazer, construindo uma belíssima quadra poliesportiva no Bairro Novo Marajá.  

Além de possibilitar a prática de futebol, handebol, basquete e vôlei, o espaço também oferece arquibancadas e conta com uma estrutura de primeira, tudo cuidadosamente planejado pela empresa Alpha - Locações e Serviços. A quadra já está pronta e será inaugurada em breve e é uma verdadeira jóia. 

A Prefeitura de Marajá do Sena, compreendendo que o esporte é um dos maiores aliados para o desenvolvimento físico da juventude, segue direcionando uma grande parte dos investimentos para a área do lazer. A quadra foi conquistada com recursos do Governo Federal, através da emenda do deputado Juscelino Filho.

O prefeito Lindomar Araújo parabenizou a conclusão da obra e garante que a estrutura será de grande utilidade para os moradores. “Que todos possam usufruir desta quadra e que nos ajudem a cuidar e zelar deste espaço que é de todos nós. É com grande orgulho que entrego este presente para as crianças, jovens e adultos praticarem esportes e outras atividades", disse o prefeito.



  



    




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O blogueiro esqueceu de dizer que a Quadra tem iluminação para praticar esporte

    ResponderExcluir
  2. show de bola.....parabens ao prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por uma parte.
      Pq se esse dinheiro fosse repassado direto pra prefeitura nunca ia ter quadra poliesportiva.
      Graças a Deus que foi recurso federal.

      Excluir