Compartilhe essa Notícia:

Sebastião Mariano

Ontem, por volta das 3 horas da tarde, no município de Poção de Pedras, Sebastião Mariano se deslocou à propriedade de sua família, localizada no Engenho, sentindo da Santinha, pela Estrada da Vitória, onde existe o restaurante da Maria.

As horas passaram e a noite chegou, porém Sebastião não deu mais sinal de vida.

Familiares, temendo pelo pior, começaram a buscar informações com amigos e logo perceberam que o mesmo tinha saído aquele horário para a fazenda e não tinha levado celular.

Montaram uma força tarefa de amigos e conhecidos, cerca de 200 pessoas, e foram atrás dele, vasculhando a área da fazenda.

Depois de intensas buscas, com apoio de bombeiros, o mesmo foi encontrado por volta de 11 horas da noite, desorientado, perdido dentro de uma mata fechada, quase próximo ao povoado Melão.

Sebastião foi socorrido pelo irmão dele, Diassis Mariano, que o encontrou, após gritar por seu nome e o mesmo responder.

Ele foi levado de ambulância para o hospital de Poção de Pedras, logo que saiu mata; o mesmo passa bem.
Esposa de Mariano reencontra o marido após horas de buscas

Ainda buscando recobrar os sentidos, ele relata que estava fazendo o percurso montado, mas em algum momento perdeu o cavalo, tentou pegá-lo de volta, não conseguiu e ficou desorientado no meio da mata.
As buscas contaram com o auxílio dos bombeiros mirins

Momento em que a ambulância chega ao local

O desaparecimento e as buscas por Sebastião Mariano mobilizaram as redes sociais de Poção de Pedras na Sexta-Feira Santa; a história teve um final feliz.

Morre o ex-vereador Valdir Pinto

Ainda em Poção de Pedras o blog recebeu a informação que o senhor Valdir Pinto morreu nesta manhã de sábado. Morador antigo da cidade e com muitos serviços prestados a população, o falecimento consternou a todos. Não temos informações sobre a causa do óbito, devido a idade avançada, provável causa natural.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Será que ele não tava com o cool cheio de cachaça?

    ResponderExcluir
  2. Ainda que tivesse, não é hora e nem o momento pra vc julgar ninguém, aproveite a oportunidade é vá se tratar vc deve ser um doente.

    ResponderExcluir