Compartilhe essa Notícia:


Calma!

Muita calma nessa hora! Claro que nosso querido padre José Geraldo, pároco do Santuário de São Benedito em Pedreiras, jamais iria fazer algo contra a própria vida. O vídeo, na verdade, se trata de uma brincadeira para chamar atenção para importância de doar alimentos e recursos para famílias humildes, principalmente, dos desabrigads de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

"Quero cestas básicas, se não EU VOU PULAR!". Com essa mensagem que aparece no vídeo, é claro que ninguém deixaria de ajudar o nosso nobre padre, bastante conhecido pela sua atuação em causas sociais, e que neste momento de crise devido ao coronavírus e as enchentes, está ajudando os mais vulneráveis. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. PULE NAO PADRE, VOÇE É UM ANJO MAIS AINDA NAO TEM ASAS....QUE DEUS ABENÇOE SUA CAUSA

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira de mal gosto...fazer esse gesto de suicídio nesse momento de crise com a população fragilizada com a incerteza do futuro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui dever um crentizinho otario Zé ruela

      Excluir
    2. todos nós temos direito de brincar,independentemente se é um padre, pastor ou etc.... brincadeiras saudáveis, no meu vê o padre fez um gesto de si jogar de cima dá ponte ,mais isso pode ser por aventura como muitos jovem fazem nesse período de cheias!!!

      Excluir
  3. Eu gosto desse padre pq ele não mede esforços pra ajudar quem precisa padre velho arretado

    ResponderExcluir
  4. Admiro ele, mais essa voz dele condena ele porque não fala como homem. Acho que ele não precisa dessa voz afeminada.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Essa postagem sim foi de mal gosto,deveria ter colocado outros temas garanto q seria bem mais chamativo.dessa vez blogueiros errou.

      Excluir