Compartilhe essa Notícia:


Foto da Rua Manoel Máximo em Poção de Pedras registrada nesta manhã, dia 3 de março

A secretaria municipal de Saúde de Poção de Pedras anunciou ontem (2) que os dois casos suspeitos de contraírem o novo coronavírus (Covid-19) deram negativos, para alívio da população. Ainda assim, em que pese as milhares de mortes que acontecem diariamente mundo afora todos os dias por conta dessa doença, o que se observa pelas ruas de Poção de Pedras são comércios não essenciais abertos e aglomerações de pessoas. Nesse sentido, o blog recebeu vários alertas (mensagem, fotos e vídeo) de leitores do blog naquela cidade reclamando e até denunciando a desobediência ao decreto do governador para manter o comércio fechado e que a população se recolha em suas casas em quarentena.


Veja.

Leitor do blog: “Hoje pela manhã, ao sair para comprar algumas coisas essenciais para casa, me deparei de como a população de Poção de Pedras é ignorante. Afirmo isso, porque alguns comércios não essenciais, ao ver a fiscalização sanitária junto com a PM se aproximando, fechavam suas portas e mesmo após os avisos e informações sobre não abrir os estabelecimentos, bastou a fiscalização se afastar para levantarem seus portões novamente. Um total descaso, falta de respeito e acima de tudo, falta de compaixão pelo próximo que pode vir a falecer devido a esse tipo de atitude.”

Fotos
 

Vídeo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Me tirem uma dúvida. Quem é o Secretário de Sáude de Poção de Pedras? Francisco Furtado Lima ou A esposa de um vereador que faz diagnósticos e exames do corona virus em questão de segundos com precisão de 100% em nossa cidade? É pessoal na falta de medicos ou equipamentos esse vereador exerceu essa função. Se ele fosse médico, não tinha problema nenhum. O que leva um vereador fazer isso? Será que queria agradar o Prefeito? É prefeito parece que a saúde do nosso município está em boas mãos. Dá a impressão que poção evoluiu em termos de saúde em relação ao restante do mundo. Orgulho de viver em poção!!

    ResponderExcluir
  2. Depois da nota descartando o covid-19 das duas pessoas suspeitas a população perdeu o medo e está TD hora na rua

    ResponderExcluir
  3. Deveria fazer igual a recomendação do MP DE PEDREIRAS, tomar medidas mais rígidas inclusive com possível perda do Alvará de Funcionamento.

    ResponderExcluir
  4. São Roberto também parece que ninguém tem medo. O povo é pra cima e pra baixo. Patota pra todo lado falando de política. Depois vão reclamar da sorte.

    ResponderExcluir
  5. São Roberto também parece que ninguém tem medo. O povo é pra cima e pra baixo. Patota pra todo lado falando de política. Depois vão reclamar da sorte.

    ResponderExcluir
  6. Isso ai e so a necessidade falando mais alto quem tem pouco e precisa trabalhar pra pode alimenta suas famílias que deus abençoe todos nos

    ResponderExcluir
  7. Verdade aqui em pedreiras parece q o povo ñ tá nem aí pra esse perigo

    ResponderExcluir
  8. Cadê o prefeito daqui de poção que não aplica multa nesses empresários. Pra quê decreto se ele não obriga o povo a cumprir. O certo e fechar todas as lojas e não se fazer de cego. Por que aí AQUI eu sei que ele sabe que todas as lojas estam funcionando o dia todo.

    ResponderExcluir