Compartilhe essa Notícia:


Em uma mensagem de otimismo e amor a Pedreiras, a comunicadora e educadora, Katyane Leite, expressa seu mais profundo sentimento de alguém que nasceu, cresceu e viveu nesta terra e conclama união de esforços de todos para a construção de melhores dias.

A princesa majestosa – em que enaltece Pedreiras, chama a atenção para a valorização do que é sua terra; seu povo acolhedor e solidário – é a sua própria essência enquanto filantropa, altruísta e humanista, emergindo e se apresentando com a força de quem quer olhar para a frente com espírito de luta, não querendo emblemar seu discurso em tempos difíceis, mas de esperança, fé e união, certa da vitória, que é de todos os pedreirenses.



Katyane Leite:  "Pedreiras completa 100 anos de história, aqui nasci e permaneci, oferecendo a minha contribuição como cidadã para o desenvolvimento desta terra. E é exatamente isso que impulsiona este crescimento, o compromisso de quem a conduz acrescido da soma de esforços de cada um de nós. A princesa centenária é majestosa, lugar de povo acolhedor e solidário. Nesse período difícil que vivemos, vamos manter a serenidade, permanecendo em casa e fortalecendo nossa fé e união, com a certeza que juntos venceremos.

Pedreiras é minha identidade, meu orgulho e minha terra. Parabéns Pedreiras."

Assista no vídeo acima.

______________

No dia 27 de abril, próxima segunda-feira, o município de Pedreiras completa 100 anos de emancipação política e administrativa. É o aniversário da Princesa do Mearim.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns Katyane pela mensagem de fé e otimismo. Sucesso na sua caminhada rumo a vitória, como vereadora da Princesa do Mearim.

    ResponderExcluir