Compartilhe essa Notícia:

São  mais 6 casos suspeitos, sendo 05 casos residentes de Pedreiras e 1 caso residente de Trizidela do Vale


Pedreiras recebeu resultado de mais dois exames laboratoriais, sendo 1 caso “POSITIVO” e outro “NEGATIVO” para Coronavírus (COVID-19).

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou os números neste domingo (26/04), às 07h39m, por meio do Boletim Informativo nº 20. Veja no final da postagem.

A Semus não especificou o sexo, mas informou que o (a) paciente com novo coronavírus em Pedreiras se encontra em bom estado de saúde, já em término de tratamento medicamentoso, e em isolamento domiciliar, com seus contatos sendo monitorados pela equipe da SEMUS.

“Informamos ainda que, na data 25/04/2020 notificamos mais 06 casos suspeitos, sendo 05 casos residentes de Pedreiras e 01 caso residente de Trizidela do Vale. Perfil dos casos suspeitos: 02 do sexo masculino com idades de 34 (sem comorbidade) e 67 anos (com Hipertensão Arterial Sistêmica - HAS) e 04 do sexo feminino com idades de: 16, 38, 61 e 70 anos, desses somente a idosa de 70 anos tem comorbidade (diabetes mellitus e HAS), as demais sem comorbidade.

A classificação de 5 dos casos é leve, pós atendimento e avaliação médica, foi realizada coleta para pesquisa de vírus respiratório (RT-PCR), e todos seguem em isolamento domiciliar e com monitoramento pelo Grupo Técnico (GT) do COVID-19 de Pedreiras.

A idosa de 70 anos é classificação moderada, segue internada sob cuidados médicos, aguardando regulação para hospital de referência.

Com esta atualização, e acréscimo de 05 casos residentes de Pedreiras monitoramos um total de 14 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID19)”.

A Prefeitura de Pedreiras recomenda: use máscaras, faça a higienização das mãos e evite aglomerações, essas medidas são as mais eficazes para reduzir a transmissão do COVID-19.


Fonte: Ascom de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Hoje a noite em Pedreiras, vão soltar 10 capelobos a partir da meia noite. Quem for achado por eles, ta frito.

    ResponderExcluir