Compartilhe essa Notícia:

Filas imensas foram registradas neste domingo (19), em várias agências da Caixa e de casas lotéricas de Lago da Pedra, Esperantinópolis e Paulo Ramos.


Fila registrada em Lago da Pedra

Imensas filas foram formadas neste domingo, 19 de abril, em agências da Caixa Econômica Federal e de casas lotéricas de várias cidades da região do Blog. O principal motivo é o pagamento do auxílio de R$ 600 disponibilizado pelo governo federal, mas algumas pessoas também foram até as agências a fim de receber o seguro defeso (auxílio pago aos pescadores locais).

O Blog recebeu fotos de Lago da Pedra, na lotérica próximo ao supermercado Caminus, onde haviam cerca de 150 pessoas; de Esperantinópolis, onde também foram notadas grandes filas; e de Paulo Ramos, onde, inclusive, as filas tiveram início desde o período da tarde do domingo.

O risco de chuvas não intimidou as pessoas de formar as filas a céu aberto. Algumas levaram garrafas de café para se manterem despertadas, e algumas pessoas foram vistas com baralhos para passar o tempo. Apesar de muitas pessoas estarem com máscaras, muitas delas estavam próximas umas das outras.



Esperantinópolis

Paulo Ramos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Estamos enxugando gelo... é melhor esquecer o vírus, fazer de contas que o tal não existe, porque, se por um lado, o governo nos exorta a ficarmos em casa, por outro, incentiva (indiretamente) o povo a ir pras ruas, fazer enormes filas nos bancos, etc. Nesse caso toda precaução por parte de uns torna-se inútil por causa da irresponsabilidade dos outros. Toque de recolher das 19:00 às 05:00 (da manhã)... PORQUE PARECE QUE O VÍRUS SÓ ATACA À NOITE E PASSA O DIA TODO DORMINDO.

    Repito: é enxugar gelo, não adianta nada.

    ResponderExcluir