Compartilhe essa Notícia:


Como medida para aumentar a segurança em Lima Campos, a Polícia Militar vem fazendo operações de barreira no município. O trabalho vem sendo feito com apoio da Guarda Municipal e do sistema de videomonitoramento presente na cidade. 

Na manhã da última quarta-feira (1), os policiais prenderam um homem em posse de um revólver calibre 38. Com o suspeito, a polícia apreendeu também uma certa quantia em dinheiro.

Segundo informações de um caminhoneiro, ele estava disparando para o alto com a arma, tentando intimidar os caminhoneiros que trafegavam na MA-122, próximo ao povoado Bom Jesus, zona rural do município.

Em seguida, os policiais foram acionados e encontraram o suspeito que ainda tentou fugir na contra-mão da pista. Os agentes tiveram êxito em capturar o elemento, mas foram obrigados a fazer uso da força, uma vez que ele tentou fugir novamente numa motocicleta e ainda bateu na viatura policial.    

O conduzido reside na cidade de Pedreiras e, mediante os fatos, ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma e o dinheiro apreendidos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários