Compartilhe essa Notícia:


Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 8h. Com eles, o Esquadrão Águia do 19°BPM encontrou um revólver calibre 32 com munições intactas.

De acordo com a PM, os dois indivíduos foram avistados em atitudes suspeitas, transitando em uma bicicleta nas imediações da praça da igreja de Santo Antônio de Pádua, em Trizidela do Vale (MA).

Os elementos foram identificados como Thiago Rodrigues da Silva, vulgo “Thiaguinho”, de 18 anos de idade, e um adolescente de 15 anos. Na revista pessoal, além da arma de fogo, foi encontrado um aparelho celular Samsung S8, de cor Cinza. Thiaguinho assumiu ser o proprietário da arma, porém não apresentou a documentação necessária para portá-la.

Os dois indivíduos e a arma de fogo foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as devidas providências.

Ainda segundo informações, Thiaguinho deixou a Penitenciária de Pedreiras há menos de uma semana, onde cumpria pena por assalto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns a esse "juiz" que soltou esse vagabundo, continue assim meritíssimo, que esses são requisitos essenciais para você se tornar um ministro do STF, que é ápice da carreira de um juiz.

    ResponderExcluir