Compartilhe essa Notícia:


Desde às 10h da manhã de hoje (22), populares estão a procura de um jovem identificado como "Divan". Segundo informações, ele estava na companhia de uma criança e teria saído para pescar. 

A suspeita é de que Divan, que reside no Povoado Centro dos Pereiras (Lago da Pedra), tenha morrido afogado nas proximidades da ponte do Lago Grande, próximo a Fazenda Sabesa e o povoado Jejui (Paulo Ramos).

Até o momento, Divan não foi encontrado. 


As últimas informações apontam que homens do corpo de bombeiros chegaram nesta noite ao local, porém, devido ao tempo, vão iniciar as buscas no Lago Grande pelo corpo do jovem desaparecido amanhã bem cedo. 

Mais em informações nesta nota que chegou ao blog. 

"Em uma pescaria na ponte do  Lago Grande,  próxima a Fazenda Sabesa, localizada próximo ao povoado Jejui. município de Paulo Ramos, um jovem desapareceu. Amigos e parentes procuram o jovem desde as 10 horas da manhã desta quarta feira, dia 22 de abril. Divan, como é conhecido na região, é morador do povoado Centro dos Pereiras, município de Paulo Ramos. O  Corpo de Bombeiros da região foi acionado e já se encontra no local.

 Vamos manter a fé e a esperança para encontra-lo  com vida."



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Centro dos pereiras é município de Paulo Ramos MA, não de Lago da Pedra como falou o blog.
    Centro dos Pereira é um povoado depois do Pov. umbaca.

    ResponderExcluir
  2. Se ele tava acompanhado de uma criança entao cade esa criança?

    ResponderExcluir