Compartilhe essa Notícia:


“Por insistência e a força popular, diga ao povo que fico”, bradou o prefeito de Santo Antônio dos Lopes


O prefeito Bigu Oliveira disse em várias ocasiões que não pretendia disputar a reeleição no pleito previsto para este ano. Nesse sentido ele chegou a fazer uma declaração pública em seu perfil do Facebook e pronunciamento oficial na Câmara Municipal, afirmando que não pretendia concorrer novamente a prefeitura e que encerraria sua brilhante carreira política depois deste mandato.

No entanto, em pleno ano eleitoral, a maioria do povo de Santo Antônio dos Lopes, satisfeito com as realizações em todas as áreas feitas pelo atual governo, não aceita de jeito nenhum que o seu atual prefeito não seja candidato. "É o melhor prefeito da história de Santo Antônio dos Lopes e merece retornar ao cargo para continuarmos nos trilhos do desenvolvimento", disse o servidor público José de Freitas da Piçarra.

A pressão popular tem sido grande, até com mobilizações popular nas ruas da cidade para que seu querido gestor adie sua aposentadoria da política para 2025 e passa mais 4 anos administrando o município de Santo Antônio dos Lopes.

O blog do Carlinhos foi informado que o prefeito Bigu se sensibilizou com os apelos de seus conterrâneos e deve a qualquer momento anunciar, “que mais uma vez colocará os interesses do povo acima de seus interesses pessoais e que nestas eleições, ele será mesmo candidato a reeleição ao cargo de prefeito de Santo Antônio dos Lopes!”

O blog previu esse acontecimento político para março, errou apenas o mês, aconteceu em abril, mas o mais importante é o retorno do prefeito na disputa pela prefeitura da Terra do Gás.

Vamos aguardar o pronunciamento do prefeito Bigu com a epopeica declaração aos moldes de Dom Pedro I.

“Diga ao povo que fico!”

Veja 

Em março Bigu abrirá o jogo que será candidato a reeleição em SAL



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Este prefeito eu admiro e digo estamos juntos

    ResponderExcluir
  2. bigu nao entre mais nessa politica podre....querem se beneficiar com seu nome....procure descansar e viver sua vida,....nao volte atrás.....seja firme.....

    ResponderExcluir
  3. Nao sou morador de SAl mais nois awua da cidade de Dom Pedro reconhecemos o bom trabalho do prefeito Bigu de oliveira

    ResponderExcluir
  4. esse ai é o cara....prefeito bom.

    ResponderExcluir
  5. Cuide da sua saúde e saia dessa. Será jogado em rio cheio de piranhas.

    ResponderExcluir
  6. O piorzinho de toda a história da Cidade, O destruidor .

    ResponderExcluir
  7. Cai fora Bigú, você não ganhar mais política em sal não!

    ResponderExcluir
  8. Esses mesmos que encentiva ele é só p pedir nem um vota de graça é dos mais pobres aos pastores quanto pensa que não o mais pobre pedi 5. 000 mil imagino o rico. Todos Bondo dê aproveitadores

    ResponderExcluir
  9. Bigú é um ótimo prefeito,deve ir com tudo para reeleição

    ResponderExcluir
  10. muita insistência mesmo....deixa o cara viver a vida tranquila dele ......a vida é passageira

    ResponderExcluir
  11. Grande prefeito, SAL merece bigu no comando mais 4 anos trabalhando pelo bem do povo Força Bigu diga ao seu povo que fica.

    ResponderExcluir
  12. Vai Bigu.....é mais 4 anos novamente vc tem potencia e o povão quer vc novamente

    ResponderExcluir
  13. Ele de novo admiro trabalho desse prefeito, Parabéns Bigu melhor que S.A.L já teve .

    ResponderExcluir