Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Erlânio Xavier editou, nesta sexta-feira (17) um decreto que regulamenta as atividades não essenciais, visando a prevenção da propagação do Covid-19 no município de Igarapé Grande.



Entre as novas medidas adotadas está a suspensão de atividades que possibilitem a grande aglomeração de pessoas em ambientes públicos ou de uso coletivo, tais como missas, cultos, feiras, exposições, eventos em boates ou estabelecimentos análogos. As medidas também determinam o fechamento de bares, academias, clubes de lazer, dentre outros.

De acordo com o prefeito Erlanio Xavier, as novas medidas foram adotadas em razão da preocupação do Município com a saúde da população. “O objetivo é fazer um trabalho preventivo antes que o quadro fique mais grave, tendo em vista que já há casos confirmados em cidades do Médio Mearim, inclusive um em Trizidela do Vale, que fica aqui perto”, disse.

Além disso, a partir do dia 18 de abril de 2020, por tempo indeterminado, todas as demais atividades com potencial de aglomeração de pessoas deverão funcionar com medidas de restrição e controle de público e clientes, bem como deverão adotar as demais medidas estabelecidas pelas autoridades de saúde de prevenção ao contágio e contenção da propagação de infecção viral relativa ao Covid-19.

Confira AQUI o decreto na íntegra





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Só balela hoje sábado 90 % do comércio estava aberto

    ResponderExcluir
  2. Ester eu com esso ele q e vebaas

    ResponderExcluir
  3. Estes prefeitos estao e querento e vebas nao estao nei air para o.povo

    ResponderExcluir
  4. Rapaz no sei mais no que falar. Fica difícil pra ambas, as partes só tempo passando. E gente com mercadoria parada e esse mal que no pass. Boa sorte há todos.

    ResponderExcluir
  5. Bomba na Política de Bernardo, mais um VEREADOR aderiu ao grupo de situação. Quem será? Mais foi pelo bem do Povo? Será que haverá oposição? Vai ficar ai? Vem

    ResponderExcluir
  6. Rapaz liberem as feiras. Essas feiras no dão quase nimguem. Pelo menos pra gente vender alguma coisa. Pra gent compra alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o comercio ta fechado a gente ta vendo muito bebados nas ruas sera que eles tao bebendo e alco gel ou estao vendendo cachaca nos bares ou a cachaca previne as igrejas e os comercios estaofechados e os donos de bares depositos de bebidas vendendo da pra entender

    ResponderExcluir