Compartilhe essa Notícia:


Durante a LIVE publicada hoje (16) em sua conta do Instagram, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, deu mais detalhes sobre o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. 

O gestor afirmou que a mulher de 41 anos, moradora do Bairro Aeroporto atualmente está sem sintomas de febre e dor de cabeça, porém, está tossindo muito e sentindo um pouco de falta de ar. Nos últimos dias, ela teria entrado em contato direto com pessoas tanto em Trizidela do Vale como em Pedreiras.

Durante o pronunciamento, foi dito que a paciente está em tratamento feito com Cloroquina e Azitromicina, duas substâncias prescritas através de uma autorização assinada pela própria paciente. O gestor afirmou acreditar muito no tratamento. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ei meu amigo chegou em trizidela. E pedreiras realmente já tem ha ganância pra abri comércio loja. Agora tá aí o preço da ignorância, só tenho pena dos pobres, e dos idosos por causa de ato de pessoas sem escrúpulo e sem decência deixando ganância fala mais alto q há vida.

    ResponderExcluir
  2. O louco que governa o Brasil esse presidente, louco . Demorou mas demitiu o mandeta. Agora acendeu o stupim q faltava pra uma tragédia , querem botar todo mundo pra trabalhar e bom trabalhar sim. Mas se todo mundo tivesse respeitado há quarentena. Todo isso podia ter sido evitado . Agora tem um ministro marioneti Pra fazer as loucuras dele. E mata o pobre dos cachorros cidadao

    ResponderExcluir
  3. INCRÍVEL QUE MESMO NUM MOMENTO DESSE TEM GENTE QUE AINDA SE APROVEITA PRA FAZER POLITICAGEM O POVO PRECISA COMER NÃO ENTENDE QUE É IGUAL AQUELA ESTÓRIA SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME. VAMOS ORAR E DEIXAR A POLITICAGEM DE FORA

    ResponderExcluir
  4. É o abençoado do novo ministro dizendo que ñ vai gastar dinheiro com idoso ou pessoas com doença crônica

    ResponderExcluir
  5. Tem pessoas que deveriam voltar para a sala de aula . Estudar interpretação de texto. Na fala do novo ministro que foi "cortada " e editada em uma conversação sobre câncer em estados terminais em idosos que merecem nosso amor respeito e atenção . Em todo o mundo é escolhido quem tem o maior potencial de vida outra porque vcs não falam das pessoas que estavam pulando de cima da ponte se aglomerando nas filas dos bancos em recebendo amigos em suas casas para tomar aquela cervejinha ? HIPOCRISIA é o mal do ser humano. Colocar culpa de uma pandemia causada por um comunista no presidente do Brasil . Sendo que em nenhum outro país as pessoas se preocupam em estarem atacando seus governantes . Antes estão em sintonia orando e torcendo por dias melhores.

    ResponderExcluir
  6. Deus disse faca por ti que ti ajudarei. Se pessoal tivesse feito o que médicos, ha pessoas que intendem do assunto tivesse feito há quarentena tudo tava controlado.

    ResponderExcluir