Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia apresenta a prefeitura para blogueiros do MA - Imagem de arquivo 

A atual gestão do município de Trizidela do Vale mais uma vez é exemplo de seriedade, compromisso e pontualidade, quando o assunto é prestação de contas e transparência sobre os atos administrativos.

O prefeito Fed Maia está entre os pouquíssimos que encaminharam a prestação de contas de 2019,  ainda ontem (31.03) ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA); a pedido da FAMEM, o prazo para a entrega dos documentos para os municípios foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda que desobrigada de prestar contas do exercício de 2019 e enfrentando uma enchente catastrófica, a equipe do prefeito Fred Maia entregou dentro do prazo original.  

O prefeito Fred Maia tem como prática estar sempre em dia com as obrigações junto aos tribunais de Contas. As contas anuais do Prefeito Municipal são analisadas com base nas informações enviadas para que tudo esteja dentro das exigências legais.

"Estamos apenas cumprindo com nosso dever. Agora, aguardamos com otimismo o parecer favorável da prestação das contas públicas do município. Tudo foi encaminhado conforme a exigência da lei de responsabilidade fiscal, a fim de manter o equilíbrio financeiro para Trizidela do Vale”, disse.

Portanto, em que pese as provações geradas pela crise das enchentes e da iminente epidemia do novo coronavírus, o gestor vem fazendo o melhor trabalho possível junto a sua equipe. 

Fred Maia é hoje um dos prefeitos mais conhecidos no Maranhão, justamente por por conta do seu trabalho, seu zelo pelo município e preocupação com os moradores. 


Imagens de equipes que cuidam da saúde financeira do município de Trizidela do Vale 


Mural no Centro Administrativo - As contas estão expostas para toda população 








Prefeito de Trizidela do Vale oferece café da manhã para blogueiros da região do Médio Mearim - https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/prefeito-de-trizidela-do-vale-oferece.html


________________________________


Imagens de recibos emitidos pelo TCE/MA contas prestada 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Será se está constando os alugueis dos caminhões?

    ResponderExcluir
  2. Esse aí trabalah e pensa no povo né q nem esse do poção ñ q so subtrae o dinheiro público pra comprá vereador. Esses vereadores de poção sao pior q rapariga ppr dinheiro. Apanham do prefeito na cara e no meio da rua e se vende. Prepara o chicote prefeito q agora vc vai bater com razão pra devolver seu dinheiro viu q eles ñ vao lhe dar nada de voto ñ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente esse prefeito só quer pra ele tá é rico a dez anos atrás não tinha nada

      Excluir