Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (09), a Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou a entrega de peixes da Semana Santa, que abrangeu várias famílias da sede do município. 

O prefeito Jailson Fausto (PL), acompanhado de secretários de governo e servidores, esteve bem cedo no local para preparar os alimentos (peixes) para iniciarem a distribuição para a população.

Apenas no 1º dia, foram entregues para as famílias mais de (4 mil) kg de peixe. “É com muita motivação que realizamos a entrega dos peixes, que é uma tradição na nossa Semana Santa em Lima Campos. Chegamos bem cedo para organizar tudo e entregar nas residências de cada família. Aqui nesse primeiro dia, nós iremos entregar mais de 4 mil kg de peixes. E assim nós iremos fazer nas principais ruas, bairros da sede do nosso município, para que todos tenham uma Semana Santa bem abastada com peixe de qualidade nas mesas”, declarou o prefeito Jailson Fausto.


































Com informações Marcos Limma
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. PARABÉNS prefeito se todos fosse que nem vc seria bom .Aqui msm em igarapé grande prefeito erlanio xavier não deu nada nem cestas básicas e nem peixe está se acomodado .ele tá enganado n olhou pros pobres vamos da resposta nas urnas.prepare-se.

    ResponderExcluir
  2. Parabens merece meu respeito

    ResponderExcluir
  3. Mariadejessus Bezerrarodrigues14 de abril de 2020 às 09:49

    AQUI EM PEDREIRAS JA DIGO ASSIM, ANTIGAMENTE DESTRIBUIAM TAMBÉM MAIS ESTE ANO SE DERAM NAO VE FALAR. POSSA SER QUE EU ESTEJA ENGANADA.

    ResponderExcluir