Compartilhe essa Notícia:


Fakenews circula nas redes sociais com montagem referente a publicação de um boletim da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). A informação é falsa e a Semus e o prefeito  dizem que acompanham os 6 casos suspeitos que aguardam o resultado dos exames.


Uma montagem (fake news) circula em redes sociais com a informação de um caso confirmado de coronavírus em Lago da Pedra.

Veja


A notícia, que é repassada como se fosse um dos boletins da Semus, é falsa. O prefeito Laércio Arruda desmentiu o fake news em sua rede social e em grupos de Whatsapp nesta manhã de terça-feira.


A administração municipal de Lago da Pedra, através da Secretaria Municipal de Saúde, afirma que acompanha os suspeitos na cidade e informa diariamente as atualizações sobre o novo coronavirus.




___________________________


Mais em Lago da Pedra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. por essas e outras da pra você tirar uma noção de que ponto chegou o desespero desse povo. enquanto o prefeito tenta esclarecer, os desesperados estão distorcendo.

    ResponderExcluir
  2. isso é a turma do Pablo selas e seus desesperados, teve até um doido dos catingueiros, um tal de Joca agora esses dias que mandou áudio em grupos falando em matar, falando em brigar disse que tem arma, eita que eles tão aperreados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir